📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

- Advertisement -

Benoit Paire e Kyle Edmund: melhor encontro do torneio até agora

Benoit Paire, na imagem, foi protagonista do melhor encontro do torneio até agora Fonte: Millennium Estoril Open
Benoit Paire, na imagem, foi protagonista do melhor encontro do torneio até agora
Fonte: Millennium Estoril Open

Com honras de sessão noturna, Benoit Paire e Kyle Edmund não desiludiram e protagonizaram o melhor encontro do torneio até agora. O francês, que na semana passada alcançou as meias-finais do torneio de Barcelona, apresentou-se, surpreendentemente, sempre bastante concentrado no encontro e conseguiu levar de vencido o britânico pelos parciais de 6-7, 6-3 e 6-3. Edmund, que está ainda em competição no quadro de pares ao lado do português Frederico Silva, voltou a mostrar o porquê de ser considerado pelo ATP um dos grandes valores do circuito.

O francês terá agora pela frente o sempre difícil Guillermo Garcia-Lopez. O espanhol venceu o francês Stephane Robert pelos parciais de 6-3 e 7-6.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa mantém neutralidade relativa a Luís Filipe Vieira: «Não está em causa se aplaudi o trabalho de Luís Filipe Vieira ou não»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Benfica B conquista a segunda vitória consecutiva sob o olhar de José Mourinho: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Benfica B bateu por 2-1 o Paços de Ferreira, no Seixal, para a nona jornada da Segunda Liga. José Mourinho observou a partida no Seixal.

João Noronha Lopes defende a sua integridade: «Não faço ataques pessoais»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.