Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

    João Sousa, Gilles Simon e Frederico Silva em ação no dia de amanhã

    A espera termina já esta quinta-feira. João Sousa, que devido ao estatuto de quarto pré-designado ficou ausente da primeira ronda, vai finalmente entrar em campo. Nicolas Almagro, que já figurou nos dez melhores do mundo, é o adversário do português.

    Outro dos pontos altos da jornada desta quinta-feira é o francês Gilles Simon. Primeiro cabeça-de-série do Millennium Estoril Open, Simon vai ter pela frente o compatriota Paul-Henri Mathieu. O encontro será o primeiro da sessão noturna e está previsto que comece nunca antes das 18 horas.

    Frederico Silva e Kyle Edmund voltarão a entrar em campo para disputar um lugar nas meias-finais do torneio de pares. Max Mirnyi e Treat Huey serão os adversários da dupla luso-britânica.

    No mesmo campo e logo de seguida, Gastão Elias e João Sousa também tentarão garantir um lugar nos quatro melhor pares do Millennium Estoril Open. A tarefa não se adivinha nada fácil. Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, que são os principais favoritos à conquista do torneio de pares, são o obstáculo no caminho da dupla portuguesa.

     

    Foto de Capa: Millennium Estoril Open

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.