📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: Finalmente, primeira vitória portuguesa

- Advertisement -
Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares. Fonte: Facebook do Millennium Estoril Open
Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares.
Fonte: Estoril Open 

Kyle Edmund e Frederico Silva: bons velhos tempos
A dupla luso-britânica, que junta venceu dois torneios do grand slam em júniores (Roland Garros e US Open), venceu o par sueco formado por Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom pelos parciais de 4-6, 6-3 e 10-6 no super tie-break.

Em conferência de imprensa, a dupla demonstrou estar contente com esta vitória e realçou o facto de não jogarem pares há bastante tempo. Sobre uma possível conquista no torneio de pares, Frederico Silva diz que é preferível pensar “jogo a jogo”.

Cunha e Gil: faltou o quase
No último encontro do dia no court central, tivemos Frederico Gil de volta a torneios ATP. A dupla portuguesa, formada por Gil e Felipe Cunha e Silva, foi derrotada pelos quartos cabeças de série: Scott Lipsky e Eric Butorac. Contudo, fica uma excelente exibição da dupla portuguesa. Cunha e Silva e Gil até estiveram na frente dos dois sets. No entanto, acabariam por sair derrotados pelos parciais de 6-4, 6-7 e 10-6 no super tie-break. Em conferência de imprensa, a dupla portuguesa afirmou que a experiência e o entrosamento fizeram a diferença.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: 2025 está fechado para Yeremay Hernández e números agradam

Yeremay Hernández não vai voltar a subir a terreno de jogo durante 2025, depois da derrota do Deportivo de La Coruña frente ao Andorra.

AC Milan fecha primeiro reforço para 2026

O AC Milan tem tudo acertado para reforçar o seu plantel com Niclas Fullkrug, avançado que ainda pertence ao West Ham United.

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.