Estoril Open 2016: Finalmente, primeira vitória portuguesa

- Advertisement -
Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares. Fonte: Facebook do Millennium Estoril Open
Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares.
Fonte: Estoril Open 

Kyle Edmund e Frederico Silva: bons velhos tempos
A dupla luso-britânica, que junta venceu dois torneios do grand slam em júniores (Roland Garros e US Open), venceu o par sueco formado por Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom pelos parciais de 4-6, 6-3 e 10-6 no super tie-break.

Em conferência de imprensa, a dupla demonstrou estar contente com esta vitória e realçou o facto de não jogarem pares há bastante tempo. Sobre uma possível conquista no torneio de pares, Frederico Silva diz que é preferível pensar “jogo a jogo”.

Cunha e Gil: faltou o quase
No último encontro do dia no court central, tivemos Frederico Gil de volta a torneios ATP. A dupla portuguesa, formada por Gil e Felipe Cunha e Silva, foi derrotada pelos quartos cabeças de série: Scott Lipsky e Eric Butorac. Contudo, fica uma excelente exibição da dupla portuguesa. Cunha e Silva e Gil até estiveram na frente dos dois sets. No entanto, acabariam por sair derrotados pelos parciais de 6-4, 6-7 e 10-6 no super tie-break. Em conferência de imprensa, a dupla portuguesa afirmou que a experiência e o entrosamento fizeram a diferença.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

PUB

Mais Artigos Populares

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.

AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.