📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: Finalmente, primeira vitória portuguesa

- Advertisement -
Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares. Fonte: Facebook do Millennium Estoril Open
Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares.
Fonte: Estoril Open 

Kyle Edmund e Frederico Silva: bons velhos tempos
A dupla luso-britânica, que junta venceu dois torneios do grand slam em júniores (Roland Garros e US Open), venceu o par sueco formado por Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom pelos parciais de 4-6, 6-3 e 10-6 no super tie-break.

Em conferência de imprensa, a dupla demonstrou estar contente com esta vitória e realçou o facto de não jogarem pares há bastante tempo. Sobre uma possível conquista no torneio de pares, Frederico Silva diz que é preferível pensar “jogo a jogo”.

Cunha e Gil: faltou o quase
No último encontro do dia no court central, tivemos Frederico Gil de volta a torneios ATP. A dupla portuguesa, formada por Gil e Felipe Cunha e Silva, foi derrotada pelos quartos cabeças de série: Scott Lipsky e Eric Butorac. Contudo, fica uma excelente exibição da dupla portuguesa. Cunha e Silva e Gil até estiveram na frente dos dois sets. No entanto, acabariam por sair derrotados pelos parciais de 6-4, 6-7 e 10-6 no super tie-break. Em conferência de imprensa, a dupla portuguesa afirmou que a experiência e o entrosamento fizeram a diferença.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Damásio anuncia voto em Rui Costa: «Quando um dos candidatos chama mentiroso ao presidente do Benfica ainda em exercício…»

Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Ricardo Velho estreou-se no Gençlerbirligi devido a 200 mil euros: «Uma cláusula no seu contrato determinava a sua saída caso não jogasse esta partida»

Ricardo Velho estreou-se pelos turcos do Gençlerbirligi, na vitória por 2-1 ao Basaksehir. O técnico elogiou o português e justificou a escolha.

Leão na ilha com total foco na vitória | Santa Clara x Sporting

Depois do triunfo aplicado ao Alverca (2-0) e do empate somado em Turim (1-1), o Sporting prepara-se agora para novo embate, desta vez, diante do Santa Clara

Abel Xavier apela à paz no Benfica: «É muito difícil haver unanimidade, mas acho que é importante haver estabilidade»

Abel Xavier já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Araújo Pereira vota para a presidência do Benfica: «Apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é aquela definição do Einstein de...

Ricardo Araújo Pereira já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Francisco Cabral está na final de pares do ATP Atenas

Francisco Cabral vai disputar o título em Atenas ao lado de Lucas Miedler. É a décima vez que o português chega às finais em ATP da carreira.

João Noronha Lopes vai formalizar queixa junto da MAG do Benfica por mensagem de Rui Costa aos presidentes das Casas do Benfica

João Noronha Lopes considera que Rui Costa utilizou "conteúdo de propaganda eleitoral mascarado de comunicação institucional". Em causa, mensagem enviada aos presidentes das Casas do Benfica.