📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: Surpresas, desilusões e os melhores jogos

- Advertisement -

Os melhores espetáculos: um duelo espanhol e outro franco-britânico

O melhor estava guardado para o fim. O duelo entre Nicolas Almagro e Pablo Carreno Busta foi o melhor de todo o torneio. Os espanhóis proporcionaram uma final, que, apesar nem sempre bem jogada, valeu pela emoção até ao último ponto. Um clássico duelo de terra batida.

No entanto, há, na minha opinião, outro encontro que considero ter sido espetacular. Na segunda ronda, e com honras de sessão noturna, Benoit Paire e Kyle Edmund deram um autêntico espetáculo. O francês, que acumula já uma série de meias-finais consecutivas, e o britânico, que faz parte da next gen do ATP, lutaram durante 1 hora e 53 minutos. Winners, amorties, passing shots, tweeners e todo o tipo de pancadas mais espetaculares do ténis estiveram presentes neste encontros. No final, Paire venceu por 6-7, 6-3 e 6-3.

Benoit Paire e Kyle Edmund proporcionaram um dos melhores encontros do torneio Fonte: Millenium Estoril Open 2016
Benoit Paire e Kyle Edmund proporcionaram um dos melhores encontros do torneio
Fonte: Millenium Estoril Open 2016

Para o ano há mais

29 de Abril de 2017, é esta a data prevista para o começo da terceira edição do Millennium Estoril Open. Para o próximo ano, espera-se que seja possível contar com um top10, mas, pelo menos para mim, o mais importante era ver João Sousa a levantar o trofeu no dia 6 de Maio.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis ultrapassa Viktor Gyokeres e sobe ao pódio dos melhores marcadores de 2025: eis a lista dos goleadores

Vangelis Pavlidis superou Viktor Gyokeres e entrou no pódio dos melhores marcadores de 2025. Há também um português presente na lista.

Torreense vence em Portimão e alcança o segundo lugar na Segunda Liga

Torreense bateu o Portimonense por 1-0 para a nona jornada da Segunda Liga. Ismail Seydi marcou o único golo da partida e garantiu os três pontos.

FAR Rabat de Alexandre Santos aproxima-se da liderança da Liga Marroquina

Nesta quinta feira, o FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, recebeu e venceu o Hassania Agadir por 3-0, chegando ao segundo lugar.

Damac de Armando Evangelista e Al Fateh de José Gomes empatam a uma bola e Al Ahli perde pontos em casa: eis os resultados...

Na sétima jornada da Liga Saudita, o Damac e o Al Fateh empataram a uma bola no duelo de treinadores portugueses e o Al Ahli empatou em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

Al Rayyan de Artur Jorge goleado fora de casa por 5-1 e Al Gharafa de Pedro Martins vence 3-1 no Catar

O Al Rayyan foi goleado Al Sadd por 5-1, na nona jornada da Liga do Catar. Já o Al Gharafa de Pedro Martins ganhou 3-1.