Estoril Open 2016: Surpresas, desilusões e os melhores jogos

- Advertisement -

Os melhores espetáculos: um duelo espanhol e outro franco-britânico

O melhor estava guardado para o fim. O duelo entre Nicolas Almagro e Pablo Carreno Busta foi o melhor de todo o torneio. Os espanhóis proporcionaram uma final, que, apesar nem sempre bem jogada, valeu pela emoção até ao último ponto. Um clássico duelo de terra batida.

No entanto, há, na minha opinião, outro encontro que considero ter sido espetacular. Na segunda ronda, e com honras de sessão noturna, Benoit Paire e Kyle Edmund deram um autêntico espetáculo. O francês, que acumula já uma série de meias-finais consecutivas, e o britânico, que faz parte da next gen do ATP, lutaram durante 1 hora e 53 minutos. Winners, amorties, passing shots, tweeners e todo o tipo de pancadas mais espetaculares do ténis estiveram presentes neste encontros. No final, Paire venceu por 6-7, 6-3 e 6-3.

Benoit Paire e Kyle Edmund proporcionaram um dos melhores encontros do torneio Fonte: Millenium Estoril Open 2016
Benoit Paire e Kyle Edmund proporcionaram um dos melhores encontros do torneio
Fonte: Millenium Estoril Open 2016

Para o ano há mais

29 de Abril de 2017, é esta a data prevista para o começo da terceira edição do Millennium Estoril Open. Para o próximo ano, espera-se que seja possível contar com um top10, mas, pelo menos para mim, o mais importante era ver João Sousa a levantar o trofeu no dia 6 de Maio.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas: «A missão era devolver o Sporting ao seu lugar devido. Que era este»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou sobre o Sporting e os seus anos como presidente.

Francisco Trincão e a utilização por Portugal: «Tenho de estar contente pelos minutos que tenho»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Frederico Varandas: «Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou durante uma das conferências.

Rui Costa reage à queixa do FC Porto contra Vangelis Pavlidis

Rui Costa já reagiu à queixa apresentada pelo FC Porto contra Vangelis Pavlidis, que pediu a expulsão do avançado grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Valdo em exclusivo ao Bola na Rede: «Analisando friamente, o FC Porto é o grande favorito a vencer a Primeira Liga»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Valdo respondeu a algumas questões envolvendo o futebol nacional e o Brasil.

Paulo Fonseca reflete sobre o FC Porto, o Benfica e o Sporting: «São os grandes candidatos ao título»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.

Paulo Fonseca e chegada de José Mourinho ao Benfica: «O campeonato português nunca foi tão falado como nas últimas 2 semanas»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.