Estoril Open 2019 – Dia 6: Fim do sonho de João Sousa

- Advertisement -

Está desfeito o sonho de João Sousa. Perante um motivadíssimo David Goffin, o tenista português não conseguiu demonstrar argumentos para batalhar pelo triunfo e falhou assim o acesso aos quartos-de-final da competição.

Vindo de lesão, David Goffin parece estar a encontrar, no Estoril, o inicio de uma série positiva que lhe permite recuperar várias posições no Ranking Mundial. Os parciais de 6-3 e 6-2 confirmaram o adeus do campeão em título ao Estoril Open deste ano, numa exibição pobre e sempre controlada pelo adversário.

Desta forma, sem João Sousa, as esperanças de ver um brilharete português ficam reduzidas a João Domingues (214.º), que tem um verdadeiro duelo de “David vs. Golias” frente ao grego Stefanos Tsitsipas (10.º) nesta sexta-feira, às 13h, no Estádio Millennium.

Em relação ao resto do dia, destaque para os apuramentos de Pablo Cuevas (6-2 e 7-5 a Filippo Baldi), Malek Jaziri (7-6 e 6-1 a Leo Mayer) e para Francis Tiafoe, que teve muitas dificuldades para afastar o nipónico Nishioka (2-6, 6-3 e 7-6).

Foto de Capa: Millennium Estoril Open

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.