Mutua Madrid Open: Mais Terra Batida, Mais Rafael Nadal?

    Finalmente, na vertente masculina, falar de terra batida será sempre sinónimo de falar de Rafael Nadal, sobretudo com o espanhol “a jogar em casa” e numa temporada em que se encontra de regresso às grandes finais e às vitórias. O caminho até à final não será fácil, já que até lá Nadal deverá ser capaz de enfrentar e vencer nomes como Nick Kyrgios, Milos Raonic ou Novak Djokovic. Contudo, “El Toro” parece mesmo imbatível em terra batida e, na ausência de Roger Federer, parte para o Mutua Madrid Open como grande favorito à conquista do torneio. Assim, na vertente masculina os principais motivos de interesse passarão mesmo por perceber até onde podem chegar Andy Murray e Novak Djokovic, que têm tido uma primeira metade de temporada aquém das expetativas e, no caso do sérvio, mesmo dececionante.

    Fonte: Facebook Oficial de Rafa Nadal
    Fonte: Facebook Oficial de Rafa Nadal

    Estão lançados os dados para o Mutua Madrid Open, que antecede o Internazionali BNL d’Italia e serve de rampa de lançamento para Roland-Garros. Na vertente feminina Serena Williams deixou o caminho aberto para um consistente ataque à liderança da hierarquia mundial; na vertente masculina os dominadores do passado estão “de volta” e têm sido arrasadores até ao momento. As hostes animam-se, e o mundo do ténis aguarda ansiosamente pela chegada à terra batida da capital francesa!

    Foto de Capa: Facebook Oficial do Mutua Madrid Open

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Francisco Sampaio
    Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.