📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor e pior do Ténis em 2019 #3: Ténis Português

- Advertisement -

GONÇALO OLIVEIRA

Fonte: Antalya Open

O tenista, de 24 anos, teve um ano positivo, principalmente no que à vertente de pares diz respeito, mas vamos por partes.

A nível individual, Gonçalo Oliveira teve longe de ser feliz. O seu melhor desempenho foi na China, no Challenger de An-Ning, quando chegou às meias-finais. Raras foram as vezes que o tenista português passou da primeira ronda de qualquer torneio que jogou.

A jogar a pares, Gonçalo Oliveira esteve sempre na luta por títulos. Ao longo de 2019, o tenista natural do Porto, disputou sete finais e venceu quatro, ultrapassando os três troféus que conquistou na época passada.

Feitas as contas, Gonçalo Oliveira termina o ano, na vertente individual, no lugar 268.º. Já na vertente pares fixou-se no posto 97.º do ranking ATP, marca importante, tendo em conta que foi o sétimo português a consegui-lo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B soma o primeiro empate frente ao Penafiel na Segunda Liga

O Sporting B empatou 1-1 com o Penafiel, em jogo a contar para décima primeira jornada da Segunda Liga. Os leões mantêm-se na liderança.

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.