O melhor e pior do Ténis em 2019 #3: Ténis Português

GONÇALO OLIVEIRA

Fonte: Antalya Open

O tenista, de 24 anos, teve um ano positivo, principalmente no que à vertente de pares diz respeito, mas vamos por partes.

A nível individual, Gonçalo Oliveira teve longe de ser feliz. O seu melhor desempenho foi na China, no Challenger de An-Ning, quando chegou às meias-finais. Raras foram as vezes que o tenista português passou da primeira ronda de qualquer torneio que jogou.

A jogar a pares, Gonçalo Oliveira esteve sempre na luta por títulos. Ao longo de 2019, o tenista natural do Porto, disputou sete finais e venceu quatro, ultrapassando os três troféus que conquistou na época passada.

Feitas as contas, Gonçalo Oliveira termina o ano, na vertente individual, no lugar 268.º. Já na vertente pares fixou-se no posto 97.º do ranking ATP, marca importante, tendo em conta que foi o sétimo português a consegui-lo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tenciona renovar contrato de Kerem Akturkoglu

O Benfica quer agora renovar o contrato de Kerem Akturkoglu. Extremo turco deve afinal continuar na Luz em vez de rumar ao Fenerbahçe.

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.

Benfica abandona negociações por Mohamed Amoura e define novo setor a reforçar

O Benfica desistiu da contratação de Mohamed Amoura e procura agora reforçar a posição do meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga goleia Lincoln e está a um passo do apuramento para a próxima fase da Europa League

O Braga ganhou vantagem sobre o Lincoln na primeira mão do playoff da Europa League. O encontro terminou 4-0. A próxima partida será em casa do emblema minhoto.

As 2 opções mais fortes para render Conrad Harder no Sporting

Conrad Harder vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O dinamarquês vai rumar ao Rennes, emblema da Ligue 1.

Conrad Harder deixa o Sporting e está a caminho do Rennes

Conrad Harder vai ser reforço do Rennes da Ligue 1. O avançado dimamarquês está de saída do Sporting ao fim de uma temporada nos leões.