O melhor e pior do Ténis em 2019 #3: Ténis Português

FREDERICO SILVA

Fonte: Lisboa Belém Challenger

2019 podia ter sido um ano memorável para Frederico Silva. O tenista, de 24 anos, realizou bons encontros nos Challengers e, por quatro vezes, alcançou as meias-finais. No entanto, na hora de confirmar a presença na final e, quem sabe, garantir um título, vacilou.

O tenista nascido nas Caldas da Rainha melhorou a sua performance no court o que lhe valeu uma subida histórica até ao 174.º lugar do ranking ATP, sua melhor classificação de sempre. Porém, Frederico Silva terminou a temporada na posição 204.º.

Em 2020, ficamos a torcer por títulos por parte do jovem tenista luso e quem sabe nova subida record no ranking mundial.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Luis Díaz diz ‘sim’ a colosso europeu e não é o Barcelona

O Bayern Munique e Luis Díaz já chegaram a acordo em termos pessoais, e o avançado colombiano pode estar de saída do Liverpool neste verão.

Portugal x Itália no Euro 2025 Feminino: Eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar esta noite a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um reforço garantido: Nápoles fecha craque por 28 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Noa Lang ao PSV. Transferência vai realizar-se num pacote de 28 milhões de euros.

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton até 2030

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton. O defesa belga de 24 anos deixou o Club Brugge e assinou até 2030 com os seagulls.

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.