📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 jogadores do ATP que deveriam ter chegado ao número um

- Advertisement -

1.

Fonte: ATP Tour

Stan Wawrinka – O tenista suíço integra o primeiro nome da nossa lista. Stan Wawrinka já ameaçava ser um dos melhores jogadores dos circuitos no início da década de 2010, mas foi em 2014 que atingiu o seu auge, quando conquistou o Open da Austrália – o seu primeiro Grand Slam – bem como o Masters 1000 de Monte-Carlo, dando-lhe a posição mais alta da sua carreira no ranking ATP: o terceiro lugar.

Mas, a performance incrível de um dos jogadores mais completos que a ATP já viu, não ficava por aqui. Em 2015, conquistou Roland Garros, e, em 2016, derrotou Novak Djokovic para vencer o US Open.

No entanto, a verdade é que Stan Wawrinka não passou daí. O terceiro lugar do ranking foi o máximo que o suíço atingiu, e, a verdade é que, tendo em conta o talento e a complexidade do suíço enquanto jogador, acaba por saber a pouco. O tenista de 35 anos poderia ter chegado a mais, mas, uma série de azares e a chegada das camadas jovens à competição não facilitou a vida ao tenista suíço que, neste momento, ainda se encontra no ativo, ocupando a 17.º posição no ranking.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta faz um dos melhores jogos da carreira e Boston Celtics vence

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Washington Wizards por 136-107. Neemias Queta fez um dos melhores jogos da carreira.

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito