📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 títulos inesquecíveis de João Sousa

- Advertisement -

2.

Valência (2015) – Tivemos de esperar dois anos para voltar a ver João Sousa a erguer um troféu. Durante esse período, o atual 66.º do ranking ATP chegou a mais cinco finais, sendo que dessas cinco finais, três foram jogadas em 2015. Tudo indicava que o tenista luso iria ficar mais um ano sem festejar, mas eis que na vizinha Espanha tudo mudou.

João Sousa alinhou no quadro principal do Open de Valência. Na sua caminhada até ao final, o tenista nortenho cedeu apenas um set. Jogadores como Pablo Cuevas ou Benoit Paire não foram capazes de contrariar a confiança de João Sousa. Na final, o português teve pela frente um jogador da casa e o atual 12.º classificado da tabela mundial, o espanhol Roberto Bautista Agut.

Este jogo foi semelhante à final de Kuala Lumpur, uma vez que João Sousa teve de ir atrás do prejuízo. A tarefa não foi fácil. Roberto Bautista Agut venceu o primeiro set por 6-3 e no segundo set chegou a estar a vencer com uma vantagem de dois jogos, porém, o espírito guerreiro de João Sousa veio ao de cima e com dois breaks fez o 6-3 a seu favor e empatou a partida. No terceiro set, João Sousa conquistou dois breaks que lhe permitiram segurar o triunfo na partida e no torneio.

Resultado: João Sousa 2-1 Roberto Bautista Agut (3-6/6-3/6-4)

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.