📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wimbledon 2021 | O 20.º Grand Slam de Novak Djokovic!

- Advertisement -

NOVAK DJOKOVIC: IMPARÁVEL EM QUALQUER TERRENO

Se há um jogador que tem sido dominante em quase todos os principais torneios de ténis é, sem dúvida, Novak Djokovic. O tenista sérvio está numa excelente forma e confirmou-o, mais uma vez, num Grand Slam.

Na primeira ronda, o sérvio foi surpreendido no primeiro set do encontro por um jogador da casa, Jack Draper. Porém, Djokovic não facilitou e venceu os outros três sets do encontro. Foi um bom esforço do tenista de 19 anos!

Na segunda ronda, houve uma reedição da final de 2018: Djokovic contra Kevin Anderson. Longe dos níveis que apresentava na altura, o sul-africano perdeu em apenas três sets, mas conseguiu salvar quatro break points e fez 11 aces.

Na terceira fase do torneio, o adversário era o norte-americano Denis Kudla. Apesar de saber que Kudla não tinha muita hipótese contra o sérvio, o norte-americano quase ganhou o terceiro set do encontro, que acabou por cair para o lado de Djokovic, no tie-break. Na quarta ronda, Christian Garin foi derrotado, em menos de duas horas, e não ganhou qualquer set. Apesar da boa luta no segundo set, esperava-se mais do atual número 20 do ranking ATP.

Nos quartos-de-finais, o hungáro Marton Fucsovics era o adversário do sérvio. Ele que. na ronda anterior, conseguiu um feito que ainda não tinha alcançado em 2021: derrotar Andrey Rublev. O húngaro tinha perdido os outros quatro encontros frente ao russo.

Ora, não teve a mesma sorte com o número um mundial e ficou pelo caminho. Nas meias-finais, Denis Shapovalov foi o último adversário de Djokovic antes da final da prova. Foi uma grande prova do canadiense, sem dúvida, e também realizou um grande jogo! Apesar de não ter conquistado qualquer set, jogou durante quase três horas contra o sérvio, em grande nível.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Já vão 28 anos: A última vez que a Escócia e a Áustria foram ao Mundial

A Escócia e a Áustria qualificaram-se diretamente para o Mundial 2026. Ambas as seleções não iam ao torneio desde 1998.

Com Portugal incluído: eis os 12 cabeças de série no pote 1 do sorteio do Mundial 2026

Portugal vai ser cabeça de série no Mundial 2026. Já são conhecidas as 12 seleções do pote 1 para o sorteio.

André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes de falar ao Conselho de Arbitragem

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reuniu-se também com Pedro Proença antes do encontro com o Conselho de Arbitragem.

Rival do Besiktas afasta-se da corrida por Rafa Silva

O Galatasaray está fora da corrida por Rafa Silva. O clube de Istambul foi apontado como possível destino do avançado português, mas a imprensa turca garante que a equipa não pretende o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

Atenção: Nuno Santos está de volta depois de 389 dias da grave lesão

Nuno Santos está preparado para voltar aos treinos do Sporting. Foram 389 dias de fora e 59 jogos falhados para o ala.

Andy Robertson guiou a Escócia ao Mundial 2026 e emocionou-se nos festejos: «Não consegui tirar o meu amigo Diogo Jota da cabeça»

Andy Robertson, capitão da Escócia, deixou um testemunho emocionado após a qualificação escocesa para o Mundial 2026. Defesa lembrou Diogo Jota.