Wimbledon: As Previsões da Equipa do “Bola na Rede”

- Advertisement -

Darkhorse Feminina

Petra Kvitova – O ténis tem particular afinidade com a superação e Petra Kvitova demonstrou recentemente que, a esse nível, ela é uma vencedora. A tenista checa parece estar a reencontrar a sua melhor forma e, sendo uma bicampeã de Wimbledon, tendo na relva a sua superfície favorita, e mantendo a pancada de direita avassaladora que sempre lhe foi caraterística, esta bem pode intrometer-se na luta pela conquista do Major londrino. Porém, atenção a Jelena Ostapenko que, pese embora não seja uma grande servidora, é alguém que consegue em poucas pancadas “matar” os pontos. (Francisco Sampaio)

Petra Kvitova – A tenista checa, atual 12ª classificada no ranking WTA, não tem tido uma época tão boa como as que teve em 2010 ou 2011. Porém, no primeiro torneio de relva no circuito feminino, disputado em Birmingham, Kvitova apresentou-se forte e cedeu apenas um set ao longo de todo o torneio, set esse perdido frente a Ashleigh Barty na final da prova. Devido ao sucesso nessa prova a checa prescindiu de disputar o torneio de Eastbourne e decidiu descansar fora de competição para tentar vencer pela terceira vez o Major londrino. (Henrique Carrilho)

 

Kvitova está no 12º lugar do ranking WTA
Kvitova está no 12º lugar do ranking WTA
Fonte: Petra Kvitova

Venus Williams – A mais velha das irmãs Williams ganhou for cinco vezes em Wimbledon, tendo chegado a oito finais. Sendo verdade que a última dessas finais foi em 2009, Venus tem voltado atrás no tempo este ano, tendo chegado mesmo à final no Open da Austrália. Sem a sua irmã no torneio, Venus tem excelentes hipóteses de ir longe e quem sabe ganhar o torneio pela sexta vez. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.