Wimbledon: As Previsões da Equipa do “Bola na Rede”

    Primeiro Tenista do Top-10 a Cair

    Milos Raonic – Não é certo que seja o primeiro tenista do top-10 mundial a cair, mas é muito provável que não chegue à segunda semana de competição. Raonic tem um excelente serviço, algo que o favorece a jogar em relva. Contudo, já não vence qualquer tenista do top-10 mundial desde janeiro, tem sido atormentado por lesões desde há cerca de um ano a esta parte e, recentemente, terminou a sua relação profissional com o seu treinador. Todos estes dados levam a crer numa eliminação precoce em Wimbledon. (Francisco Sampaio)

    Dominic Thiem tem sofrido derrotas surpreendentes Fonte: Dominic Thiem
    Dominic Thiem tem sofrido derrotas surpreendentes
    Fonte: Dominic Thiem

    Dominic Thiem – Desde que atingiu a meia-final de Roland-Garros (onde foi “cilindrado” – com direito a 6-0 no último set – por um Rafael Nadal imparável) o jovem Thiem, que tem vindo a encantar tudo e todos ao longo da época sofreu duas derrotas, no mínimo, surpreendentes. O austríaco perdeu na segunda ronda em Halle frente a Robin Haase não tendo ganho qualquer set, e uma semana depois em Antalya teve a mesma sina frente a um “desconhecido” Ramkumar Ramanathan, na ronda inicial da prova. Esperemos para ver se os ares londrinos inspiram o número oito da hierarquia mundial. (Henrique Carrilho)

    Marin Cilic – O croata é conhecido pela sua inconsistência, mas a relva costuma ser uma boa superfície para ele. As más notícias são que Cilic está emparelhado com um dos adversários mais difíceis que poderia enfrentar na primeira ronda, o alemão Philipp Kohlschreiber. Não seria uma surpresa assim tão grande ver Cilic perder na primeira ronda. (Manuel Traquete)

    Foto de Capa: Wimbledon

    Previsões de Francisco Sampaio, Henrique Carrilho e Manuel Traquete

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.