WTA Elite Trophy: Goerges termina época de sonho com nova conquista!

    Chegados à final, de um lado Vandeweghe parecia favorita (fez uma grande temporada, com momentos em que jogou como uma verdadeira top 10, e a sua agressividade consegue causar mossa a qualquer adversária), mas do outro lado Goerges parecia poder também ter uma palavra a dizer (nunca terminou uma temporada acima do 50º lugar do ranking mundial, mas o seu talento é inegável e esta vinha de uma recente conquista do WTA Premier de Moscovo). Quanto ao encontro propriamente dito, a alemã deu um verdadeiro festival de winners de direita, tal como já o havia feito nos encontros disputados ao longo da semana e, particularmente no segundo set, não deu quaisquer hipóteses a Vandeweghe, derrotada pelos parciais de 7-5 e 6-1.

    Julia Goerges finalmente parece começar a confirmar o seu (reconhecido) talento Fonte: WTA Elite Trophy
    Julia Goerges finalmente parece começar a confirmar o seu (reconhecido) talento
    Fonte: WTA Elite Trophy

    Com esta conquista, e depois de ter sido derrotada nas primeiras três finais que disputou na presente temporada (alguma semelhança com Caroline Wozniacki?), Julia Goerges conseguiu vários feitos: 1) alcançou a sua nona vitória consecutiva; 2) conquistou o seu segundo título consecutivo; 3) atingiu o melhor ranking da sua carreira; 4) pela primeira vez termina uma temporada no top 15 mundial. Para além disso, Goerges sedimenta a sua posição como melhor tenista alemã da atualidade (quem diria, Angelique Kerber?!) e finalmente começa a concretizar em resultados o talento que sempre lhe foi reconhecido no circuito feminino.

     

    Foto de Capa: WTA Elite Trophy

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Francisco Sampaio
    Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.