📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“A Caminhada – Passo 7” Carnide Clube – Alverca 3-0

- Advertisement -

No fim falamos um bocadinho com Inês Pampulha, Oposta da equipa:

O que achou do jogo? A equipa esteve algo desconcentrada…Acha que na cabeça de todos já estava o jogo de dia 3 em Aveiro?

IP- Era um jogo extremamente importante porque um resultado menos positivo neste jogo poderia por em causa o objectivo da equipa para esta época. É inevitável não pensar no jogo com o Aveiro até porque sabemos que esse jogo será uma espécie de ” tudo ou nada”, mas também tínhamos a consciência de que essa questão nem sequer se colocava se o resultado deste jogo com o Alverca fosse diferente. O Alverca é uma das equipas que melhor conhecemos nesta fase o que se por um lado permite uma melhor preparação por outro lado, e tendo em conta os resultados dos jogos anteriores, pode levar a uma atitude de desleixo e desconcentração pela parte da equipa. Não foi uma semana fácil para a equipa e isso notou-se no jogo, mas felizmente conseguimos ultrapassar todas as adversidades e conquistar a vitória.

Com algumas mudanças e uma melhor atitude foi possível ir buscar dois sets quase perdidos…Sente que psicologicamente a equipa do Alverca se sente inferior?

IP- Não acredito que se sinta inferior mas é natural que tendo em conta os resultados anteriores possa existir essa sensação. Sabíamos que este era um jogo onde não podíamos ter deslizes e que o Alverca é uma equipa bastante forte e demonstrou isso ao longo do jogo mas felizmente conseguimos o nosso objectivo.

Tem sido uma época com pouca utilização mas numa equipa que luta pelo título que balanço faz a nível pessoal?

IP- É sempre complicado falar das utilizações… é óbvio que todas queremos jogar mas também tenho a consciência de que o mais importante é o grupo e a conquista de pontos para podermos cumprir os nossos objectivos e para mim isso esta acima de qualquer coisa. Trabalho todos os dias para poder dar à equipa o melhor contributo possível e cabe aos treinadores tomarem as decisões. Aquilo que posso dizer é que estarei sempre disponível para a equipa seja dentro de campo seja fora dele, porque no final do dia o que interessa é estarmos mais próximas de atingir a fase final e quem sabe sermos campeãs nacionais.

Inês Pampulha
Inês Pampulha

Dia 3 o jogo em Aveiro tem contornos de final, como é que se gere a ansiedade até esse dia?

IP- Gere-se trabalhando diariamente, com empenho e ambição de sermos cada vez melhores, para que no dia dos jogos estarmos na melhor forma física e emocional.

Quais as reais possibilidades do CC? Algum favoritismo?

IP- Nesta fase tudo é possível. Não acredito que haja qualquer favoritismo e assumir isso pode ser perigoso. Temos de encarar cada jogo como uma final sabendo que não irão existir facilitismos por parte dos nossos adversários e que temos de estar ao nosso melhor nível para conseguir impor o nosso jogo e conquistar a vitória.

Como vê a derrota do Aveiro da Lousa adversário que o CC derrotou recentemente?

IP- Nesta fase todas as equipas tem muita qualidade e basta um deslize para que os resultados possam ser diferentes do esperado. Para nós foi um óptimo resultado mas que de nada serve se não fizermos a nossa parte.

Luís Filipe Fernandes
Luís Filipe Fernandes
Natural de Lisboa, 29 anos, o Luís jogou voleibol dos 8 anos aos 20 e começou a dar treino aos 17, passando pelos vários escalões de formação e séniores. É treinador nível III da Federação Portuguesa Voleibol e Campeão Nacional (A2) com a equipa sénior feminina do Clube Voleibol Oeiras 2008/09, Vencedor da Taça Nacional 2014/15 pelo FCA (séniores Femininos) e Campeão Regional Séniores Femininos pelo Carnide Clube 2015/16. Atualmente, é treinador da equipa sénior feminina do Carnide Clube.                                                                                                                                                 O Luís não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reassume liderança na nova contagem de votos, João Noronha Lopes e Luís Filipe Vieira completam o pódio na corrida pela presidência do...

Foi feita uma nova contagem oficial dos votos com Rui Costa na liderança. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira reage aos primeiros resultados sem assumir derrota… mas com certeza: «O Rui Costa e o Noronha Lopes estão bem posicionados para...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa com vitória expressiva na Quarteira e mais de 50% dos votos nesta secção

Rui Costa conseguiu uma importante vitória na Quarteira, no Algarve. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Luca Saputo fala do futuro de Iván Jaime no Montréal: «Pode ajudar-nos com a sua qualidade»

Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.

Igor Tudor garante: «Não tenho medo nenhum de ser despedido»

Igor Tudor afirma não ter medo de ser despedido na antevisão à partida com a Lazio. A imprensa aponta que o jogo pode decidir o futuro do técnico.

Estádio do Restelo poderá ser o palco do encontro entre Benfica e Atlético na Taça de Portugal

O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal entre o Benfica e o Atlético poderá ser jogado Estádio do Restelo, mas está ainda sem data.