Lei do (que ainda é) mais forte | FC Porto 3-1 SL Benfica

    modalidades cabeçalho

    O SL Benfica foi buscar um rol interessante de jogadoras e “roubou” o treinador ao FC Porto. Esperavam-se – e esperam-se ainda, a época é longa – bons resultados da parte das encarnadas. O que, diga-se, se verificava até esta quarta jornada. Apesar de terem já cedido um set, as águias chegaram à Dragão Arena com três triunfos em três partidas. Mas este… este era o verdadeiro teste de fogo para o SL Benfica.

    Também para aferir da continuidade do projeto portista servia a partida, mas percebia-se mesmo antes do jogo aquilo que o FC Porto agora de Miguel Coelho era capaz de fazer. A dúvida era, de facto, se este SL Benfica seria capaz de dar já, de início, o salto para o patamar competitivo das dragões. O resultado mostrou-nos que não (o quarto set também), mas os três primeiros sets mostraram-nos que sim. Pelo menos, talvez sim.

    Quando o bloco portista começou a funcionar e quando os ataques de Kyra Holt, pela esquerda, se faziam notar, o nível do jogo subia para um nível demasiado rarefeito ainda para o SL Benfica. No entanto, em muitos pontos, incluindo alguns com rallies mais longos, as águias tiveram arcaboiço para, no quarto encontro da época e o primeiro deste nível de exigência, darem luta às azuis-e-brancas, vencendo mesmo um set – o primeiro que a turma portista perdeu esta temporada.

    No final, voou mais alto o dragão e assim será num futuro a breve prazo. Lá mais adiante, no entanto, FC Porto e Sporting CP, sobretudo, podem contar com este SL Benfica.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arsenal pondera avançar com 17,5 milhões de euros por avançado

    O Arsenal tem Serhou Guirassy na lista de opções...

    Erik ten Hag elogia Bruno Fernandes: «É um verdadeiro lutador»

    Erik ten Hag deixou rasgados elogios a Bruno Fernandes....

    Roy Keane volta a atacar Erling Haaland: «A comportar-se como um pirralho mimado»

    Roy Keane, antigo capitão do Manchester United, dirigiu-se novamente...

    Besiktas faz proposta por defesa do Atlético Madrid

    Mario Hermoso vai deixar o Atlético Madrid a custo...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.