📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um anjo chamado Dennis, Ángel Dennis

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

No plantel de Voleibol do Sporting CP, nesta época de regresso leonino à modalidade, há um jogador que é um verdadeiro anjo (em inglês “Angel”) chamado Dennis. O seu nome é Ángel Dennis. É ítalo-cubano e tem sido uma das principais individualidades na equipa dos Leões. Tem quarenta anos de idade e é natural de La Habana (Cuba), apesar de ter dupla nacionalidade (cubana e italiana). Veio para o Sporting proveniente da equipa italiana do Lupi Santa Croce, mas tem experiência noutros campeonatos, nomeadamente no brasileiro, entre 2014 e 2016, onde representou o APAC Canoas e no campeonato argentino, na época 2012/13, em que representou o Personal Bolivar.

Já dei conta, precisamente aqui no Bola na Rede, da equipa de elevado quilate que é esta do Sporting Clube de Portugal. Num ano de regresso ao Voleibol, que é emblemático no plano dos títulos leoninos, os jogadores leoninos permitem reforçar a sua supremacia dos Leões no panorama voleibolístico nacional. Fazem parte desta equipa jogadores que são referências na modalidade a nível nacional, europeia e mundial como é o caso de Ángel Dennis.

Ángel Dennis é uma das figuras da renascida equipa de voleibol do Sporting Fonte: Sporting Clube de Portugal - Voleibol
Ángel Dennis é uma das figuras da renascida equipa de voleibol do Sporting
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

Dennis é um jogador com tarimba de campeão. Os seus serviços – quase sempre alvo de risota e galhofa nas bancadas dos pavilhões ou nos sofás durante uma transmissão televisiva, pelo gesto sui generis com que o ítalo-cubano se coloca perante a bola enquanto a atira ao ar – são, na verdade, verdadeiras bombas, mísseis, balas em direção à zona adversária. São autênticos petardos! Mas não são apenas os serviços de Dennis que se destacam: na posição 2, de saída de rede, costuma finalizar com remates de elevado recorte técnico, força, segurança, confiança e determinação. Dennis, além de anjo, é também um Leão!

A coordenação técnico-tática do Anjo (“Ángel”) Dennis com os restantes colegas fazem facilmente perceber que se trata de um jogador bastante experiente e que continuará a dar muitas alegrias aos sportinguistas. E esperamos que uma dessas alegrias seja já este ano, com a conquista do Campeonato Nacional de Voleibol para a equipa de Alvalade.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.