Depois das prendas de Natal vêm as resoluções de Ano Novo, e o Benfica bem precisa de pensar em pedir alguns desejos, ou de repensar aquilo que pode fazer melhor para que o próximo ano seja mais próspero que o anterior. Foi um ano com poucas alegrias para o Sport Lisboa Benfica, e às vezes o melhor é mesmo ponderar o que temos feito bem e o que temos feito mal, e mudar em prol de alcançarmos os nossos objetivos.
Estas são cinco resoluções para um próspero Ano Novo encarnado.
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Fotis Ioannidis prepara-se para regressar a lista de convocados do Sporting, entrando nos planos de Rui Borges para a partida frente ao Moreirense, relativa à 23.ª jornada da Primeira Liga.
Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.
Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023
Dean Huijsen chegou ao Real Madrid na janela de transferências de verão, mas não tem conseguido convencer a crítica com as suas exibições pelos merengues.
Samu Aghehowa vai ser em breve operado e passará por um período de recuperação ainda longo, falhando o Mundial 2026. Gonzalo García pode ocupar o posto que poderia ser do jogador do FC Porto.