5 reforços interessantes para o SL Benfica

- Advertisement -

Mesmo com a incerteza que esta época ainda provoca, o mercado de transferências (se nada se alterar) está aí à porta. O SL Benfica tem várias posições carenciadas no plantel, como tal decidi elaborar esta lista de reforços.

Nem todos os jogadores apresentados são “oficiosamente” pretendidos pelos encarnados. São apenas jogadores que poderiam ser reforços, preencher estas lacunas e que estão ao alcance financeiro do SL Benfica (não temos ainda noção como será a situação financeira pós covid-19).

Procurei que todos os jogadores apresentados tivessem qualidade para ser titulares e que preenchessem lacunas no 11 encarnado, portanto não há nenhum guarda-redes nesta lista.

Os 5 reforços interessantes para o Benfica

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.

FC Porto pondera baixar o valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa

O FC Porto pretende renovar contrato com o Diogo Costa e o guarda-redes pode baixar o valor da cláusula de rescisão.

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.

André Villas-Boas propôs Supertaça Ibérica: evento já foi jogado em 2022 e o Benfica perdeu

André Villas-Boas propôs a criação de uma Supertaça Ibérica. Benfica e Sevilha já disputaram um duelo com esse nome, mas sem carácter oficial.

Kylian Mbappé sai em defesa de Lamine Yamal: «Têm de o deixar em paz»

Kylian Mbappé deixou elogios a Lamine Yamal, assumindo que devem dar espaço ao internacional espanhol.