5 reforços interessantes para o SL Benfica

    Adam Hlozek

    • Segundo Avançado/Extremo
    • AC Sparta Prague
    • Checo
    • 17 anos
    • Pé Direito
    • 1,87m
    • Valor de Mercado 6,7M€

    Adam Hlozek é uma autêntica pérola “perdida” no campeonato checo e um dos menos mediáticos nesta lista de reforços. Hlozek brilha sobretudo atrás do ponta de lança. O jovem é muito forte fisicamente e faz da sua capacidade associativa uma das suas melhores qualidades. É excelente a ligar o jogo.

    Em frente à baliza Hlozek é letal. A sua capacidade de remate é invejável e o seu posicionamento ofensivo não fica nada atrás. Fisicamente é um jogador imponente, muito forte no jogo aéreo, mas é (surpreendentemente) móvel e técnico. Um jogador que poderia ser perfeito para desempenhar a função de segundo avançado no modelo de Bruno Lage. Até agora os tubarões europeus parecem estar desatentos, mas irão certamente aparecer muitos pretendentes para adquirir o passe do checo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Gonçalo Batista
    Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.