As 5 contratações mais underrated do SL Benfica

- Advertisement -

Acrescentarias algum nome à lista?

 

Os verões benfiquistas são pródigos em novelas de longa duração e actores de grande nível. Exemplo maior Cavani, Götze esta época, como já foram Klinsmann, Wilhelmsson ou Robinho; Aimar ou Saviola foram as excepções, os que vieram realmente parar à Luz e tiveram sucesso.

Ora, tanta apetência para nomes grandes ou craques impolutos afasta muitas vezes o SL Benfica da contenção financeira ou do verdadeira descoberta de pérolas escondidas em escalões inferiores ou clubes de menor nomeada.

Os cinco exemplos que aqui damos são a prova que basta procurar de forma competente para se encontrar talento, que naturalmente abunda no nosso país e noutros de grande tradição futebolística.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.