As 5 maiores desilusões do SL Benfica até ao momento

- Advertisement -

Depois de ter elencado as cinco revelações do plantel encarnado até ao momento, chegou a vez de apontar os cinco jogadores, que, por um conjunto de razões que passarei a referir, não se estão a dar bem e, por isso, merecem, para já e sem motivo para festejos, a distinção de desilusões da equipa de Rui Vitória.

Passo então a apresentar as minhas escolhas, com apenas um ponto em comum entre si: são todos reforços deste defeso!

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.