Depois de ter elencado as cinco revelações do plantel encarnado até ao momento, chegou a vez de apontar os cinco jogadores, que, por um conjunto de razões que passarei a referir, não se estão a dar bem e, por isso, merecem, para já e sem motivo para festejos, a distinção de desilusões da equipa de Rui Vitória.
Passo então a apresentar as minhas escolhas, com apenas um ponto em comum entre si: são todos reforços deste defeso!
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.