Benfica perde Chaves das vitórias

Na visita a Trás-os-Montes, o Benfica voltou a perder e pode ver o FC Porto aproximar-se na tabela.

O líder do campeonato somou o terceiro jogo consecutivo a perder ao sair derrotado por 1-0 em casa do GD Chaves.

Com poucas oportunidades de golo durante o encontro, o destaque ofensivo do Benfica no primeiro tempo foi mesmo um remate de António Silva por cima da trave, desaproveitando um passe de Gilberto.

Já no segundo tempo, João Mário rematou para corte em cima da linha de Bruno Langa e, pouco depois, o Benfica ainda esteve muito perto de sofrer, valendo uma enorme mancha de Odysseas Vlachodimos.

Nos descontos, Paulo Vítor negou o golo benfiquista ao defender, em cima da linha, um cabeceamento do capitão Otamendi já na pequena área e acabou por dar esperança ao Chaves para resolver o encontro, o que viria a acontecer no minuto seguinte.

Na cara de Vlachodimos, Issah Abass decidiu a partida ao aproveitar um erro individual de Otamendi e acabou por dar a vitória flaviense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca reforço do Benfica: «Um incómodo durante todo o jogo para a defesa febril do Nice»

A vitória do Benfica sobre o Nice mereceu destaque internacional. Franjo Ivanovic foi elogiado pelo diário AS.

Manchester United de Ruben Amorim fecha novo reforço por 85 milhões de euros

O Manchester United garantiu a contratação de Benjamin Sesko. O avançado esloveno recebeu autorização para viajar para Inglaterra.

Eis as 30 nomeadas à Bola de Ouro Feminina

Já são conhecidas as 30 nomeadas à conquista da Bola de Ouro. Aitana Bonmatí está na lista e pode vencer a terceira consecutiva.  

Com Viktor Gyokeres, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves: eis os 30 nomeados à Bola de Ouro

Já são conhecidos os 30 nomeados à conquista da Bola de Ouro. Vitinha, Nuno Mendes e João Neves (Portugal) e Viktor Gyokeres (Sporting) na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Cluj x Braga no caminho até à Europa League

O Cluj recebe o Braga no arranque da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas procuram chegada à Europa.

A mensagem de Bruno Lage depois da vitória do Benfica sobre o Nice

Bruno Lage deixou uma curta mensagem à saída do Hotel em Nice. O treinador do Benfica destacou a vitória em solo francês.

Rui Borges endereça mensagem a Jorge Costa: «Tem sido um ano difícil para o futebol português»

Rui Borges fez a antevisão do Casa Pia x Sporting, jornada inaugural da Primeira Liga. Técnico deixou mensagem a Jorge Costa.