📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carta Aberta a Luís Felipe Vieira

- Advertisement -

Estamos a deixar que jogadores banais pisem o nosso campo para defender as nossas cores? Se cá estão, não poderão ser banais. Certificas-te disso, não certificas, senhor presidente? Há muitos fiéis a acreditar que sim. Nenhum quer ver jogadores de vermelho vestido quando nunca conseguiriam lugar num verde ou num azul cá por estas terras portuguesas. Queremos que o nosso vermelho tire lugar a qualquer azul ou verde sem hipótese de discussão. Queremos onze que o façam e queremos jovens que o farão. Temos isso este ano, não temos, senho presidente?

Somos uma grande potência mercantil. Vendemos mais do que ninguém na Europa. É bom encher a boca para dizer “Somos os maiores da Europa a vender!”, mas o que queria realmente era não ter de acrescentar nada além de ‘Europa’ naquela frase. Não me interessa se o Varela sai por 5 ou por 50 milhões daqui a uns anos, se o Diogo Gonçalves bate o recorde de valores de transferência em Portugal quando for craque. Desde que veja o capitão do meu, nosso, clube a levantar troféus no fim da época, isso sim faz-me encher o peito de orgulho!

Gosto de vender bem e de ver os nossos a vingar lá fora, a serem valorizados de tal forma para nos fazer ser os grandes vendedores europeus, dá-me gozo, mas o que me dá mesmo, mesmo uma alegria enorme é ter sempre com quem contar para que no fim o resultado seja sempre vitorioso.

Já que aqui falamos de Europa, para quando a terceira, meu presidente? Não quero saber de vendas. Estou pronto para ver o Benfica bem lá no alto europeu novamente.

Agora que acabou a euforia dos dinheiros para aqui e para ali, vamos ao que interessa. Estou pronto para ver a águia Vitória a voar.

Saudações Benfiquistas, caro Presidente. A mais uma época de Vitória!

artigo revisto por: Ana Ferreira

Pedro Afonso Estorninho
Pedro Afonso Estorninhohttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o Benfica faz parte da vida do Pedro Estorninho. Avô e pai benfiquistas deixaram-lhe no sangue a chama das águias. A viver nos Açores nunca teve muitas oportunidades de ver o clube ao vivo, mas os estudos trouxeram-no à capital, onde pode assistir de perto aos jogos do tricampeão. A paixão pela escrita sempre foi algo dentro dele que nunca conseguiu mostrar e surge agora a oportunidade de juntar o melhor dos dois mundos.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.