Época vermelha e branca: afinal o que trouxemos para casa?

- Advertisement -

É mais que ponto assente que, quer no futebol, quer nas restantes principais modalidades coletivas, o SL Benfica, todos os anos, tem sempre uma forte palavra a dizer. O trabalho feito ao longo destes últimos tempos tem vindo a colher frutos, estando cada vez mais vasto o palmarés e cada vez mais pequeno o Museu Cosme Damião. No que ao futebol diz respeito, a época que acabou de terminar deixou um sabor amargo na boca de todos os benfiquistas que, habituados a ganhar taças atrás de taças, tiveram de se contentar apenas com a Supertaça Cândido de Oliveira e um segundo lugar puxado a ferros no campeonato. E quanto às restantes modalidades? Como é que foi toda a época vermelha e branca e, afinal, o que é que trouxemos para casa?

Vanda Madeira Pinto
Vanda Madeira Pintohttp://www.bolanarede.pt
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Muñoz segue Oliver Glasner e assina pelo Nottingham Forest

Daniel Muñoz trocou o Crystal Palace pelo Nottingham Forest por 25,7 milhões de euros. O lateral colombiano assinou por três épocas, com mais uma de opção.

‘Here We Go’: Nápoles fecha avançado português e já tem plano definido

O Nápoles fechou a contratação de Dinis Rodrigues e vai emprestar o jovem avançado português ao Eldense, da La Liga 2.

Liverpool empresta médio ao Valência neste verão

Harvey Elliott vai ser emprestado pelo Liverpool ao Valência num negócio sem cláusula de opção de compra. Eis a mudança.

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool rejeita pacote de 93 milhões de euros por avançado: eis as últimas novidades

O Liverpool rejeitou um pacote de 93,3 milhões de euros por Cody Gakpo. Avançado neerlandês deve continuar em Anfield.

Karim Benzema rescinde com o Al Hilal e já tem interessados na MLS e na Arábia Saudita

Karim Benzema rescindiu contrato com o Al Hilal e está agora livre no mercado. O avançado já conta com interesse de clubes da MLS e do Al Ittihad.

Parma fecha substituto de Alessandro Circati e defesa já jogou em Portugal

Diego Carlos vai continuar por Itália depois de ter sido emprestado ao Como 1907. Segue-se agora o Parma.