Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

- Advertisement -

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

A Primeira Liga conheceu o seu novo campeão no passado sábado, num dia de celebração para o FC Porto e de amargura para o Benfica. Em análise à jornada, o jornal espanhol Sport destacou o trabalho de Francesco Farioli ao longo da temporada e abordou a entrega do prémio de ‘melhor em campo’ ao árbitro do Famalicão x Benfica.

Sobre o 31.º título nacional dos dragões, foi ainda realçado o impacto do trio espanhol (Samu, Gabri Veiga e Borja Sainz), com foco na liderança prolongada no campeonato:

«Mostraram-se praticamente imbatíveis no campeonato, com 27 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas 32 jornadas disputadas até ao momento. Assumiram a liderança na quarta jornada, em agosto passado, e, desde então, têm-se mantido inabaláveis no topo da tabela»

Relativamente à publicação dos encarnados nas redes sociais, o Sport destacou que o Benfica:

«Não só serviu o título de bandeja ao Porto, como recorreu à ironia para manifestar o seu descontentamento com a arbitragem do jogo».

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.

Rui Borges analisa Vitória SC e elogia Gil Lameiras: «Admiro-o muito»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situações de Geny Catamo, Hjulmand e Gonçalo Inácio: «Ainda pode jogar esta época»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Mafra vence Vitória SC B e aproveita tropeço do Belenenses para continuar a sonhar com subida à Segunda Liga

O Mafra venceu o Vitória SC B na 12.ª jornada da fase de subida da Liga 3. Ambos os clubes continuam com esperança na subida.

Rui Borges felicita FC Porto pelo título: «Merecedor, porque acabaram por ser a equipa mais regular ao longo da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.