O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.
As últimas horas trouxeram novidades quanto ao futuro de Lorenzo Lucca. Depois de ser dado como impossível, as águias voltaram à carga mediante o aparecimento de novos interessados e a abertura a novas perspetivas.
O Pisa e o Nottingham Forest surgiram como principais clubes interessados na contratação de Lorenzo Lucca e o Benfica retomou a participação na mesa de negociações. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica fez uma proposta de dois milhões de euros pelo empréstimo do avançado, mas com uma condição: não incluir uma cláusula de compra obrigatória.
Esta, de resto, é uma das condições preferenciais do Nápoles, o que torna o negócio mais complicado. Esta semana, muito do futuro de Lorenzo Lucca será jogada no mercado e o Benfica, não estando sozinho, continua na corrida.
Lorenzo Lucca tem 25 anos e esta temporada, a primeira da carreira nos napolitanos, leva dois golos em 22 jogos realizados, a sua maioria como suplente.



