Luís Filipe Vieira deixou duras críticas a João Noronha Lopes. Candidato às eleições do Benfica esteve num jantar com cerca de 500 apoiantes em Lisboa.
Luís Filipe Vieira esteve num jantar com apoiantes em Lisboa esta quarta-feira. O antigo presidente do Benfica e candidato à reeleição deixou críticas a João Noronha Lopes, que acusou de ser radical.
«Estamos perante outro perigo: uma frente de radicais quer dominar o Benfica. Lembrem-se da última assembleia geral. Esses radicais estão infiltrados em duas candidaturas. Vejam o que aconteceu com os nossos rivais. Não podemos deixar que isso aconteça no Benfica. Eu sou o único candidato capaz de impedir essa frente radical», criticou Luís Filipe Vieira, antes de atacar João Noronha Lopes.
«O Benfica precisa de um líder forte. Não pode cair nas mãos de radicais nem de um líder fraco que se limita a dizer, com arrogância, que é rico. Esse candidato João Lopes, deveria respeitar mais os benfiquistas, que, com sacrifício, pagam quotas e acompanham a equipa. Estamos noutros tempos. Hoje, só dirigentes com coragem e competência podem resolver os problemas do Benfica. João Lopes só tem para apresentar andar a dizer que é rico, mas na verdade não tem condições para ser presidente. Não é um líder forte. O candidato João Lopes é muito fraco emocionalmente. E a gente que o acompanha não tem qualidade para gerir o futebol do Benfica. Recordo aos mais jovens que o candidato João Lopes passou rapidamente pelo Benfica em 2001 e fugiu. Demitiu-se com medo dos problemas. Foi contra a construção do nosso estádio. Não acreditava no futuro do Benfica. Por mais que agora finja ter coragem, o candidato João Lopes não vai conseguir enganar a maioria dos benfiquistas», contestou o candidato.
Continua a acompanhar a campanha de Luís Filipe Vieira. As eleições avizinham-se e vão ser realizadas já este sábado, dia 25 de outubro.