📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira e o seu trabalho árduo

- Advertisement -

Depois de uma sucessão de eventos que indiciam alguma maquinação por parte do líder encarnado, já é visível, a todos, que para haver uma investigação com esta cadência e profundidade é porque, naturalmente, algo não foi legal no meio disto tudo.

O Presidente do SL Benfica foi constituído arguido pela Procuradoria-Geral da República no que diz respeito à “Operação Lex” – uma investigação cujo mote é caçar as falcatruas de Rui Rangel, LFV, Fernando Tavares, Fátima Galante e outros 8 arguidos. A juntar a isto ainda está a correr a polémica do favorecimento de interesses de outrem pelas mãos do Presidente do Benfica, que ao fazer uso do seu poder no clube encarnado, estaria apto a usar esse direito para fins que não são uma mais valia para o nosso clube – é essa a polémica.

Para bem do clube da Luz, é necessário o LFV abstrair-se das acusações e não misturar assuntos
Fonte: SL Benfica

Juntam-se a estas situações outras igualmente intrigantes, e o mais interessante é que o futebol vai passando para segundo plano na cabeça de um Presidente que tem todo um mundo para se preocupar. Por muito que se diga que o dirigente do clube da luz é um poço de trabalho e dedicação, das duas uma: ou está a ser alvo de um grave atentado à sua dignidade ou esse poço de trabalho árduo não é mais do que um esforço gradual e anual para meter uns “quantos” milhões ao bolso.

Inocente até provem o contrário! Mas até lá, como adepto, gostava que o meu Presidente tentasse, ao máximo, abstrair-se das acusações, dos bate bocas e das tentativas de intimidação por parte de capangas à porta de recintos desportivos.

Os interesses de uma empresa com a dimensão do Benfica têm de falar mais alto. Um líder de uma organização que não é só uma empresa, é também uma sociedade composta por milhões de adeptos fervorosos espalhados pelo mundo, não pode expor-se desta forma.

Se alguém andou a usar o emblema que tem ao peito para fazer uso desse mesmo emblema com uma finalidade pessoal, essa pessoa deve e tem de ser punida devidamente.

Foto de Capa: SL Benfica

 

Gonçalo Borbinha
Gonçalo Borbinhahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo adora escrever. Quando tem de escrever por obrigação também gosta, mas não adora. Não se manifesta politicamente, mas é inevitável manifestar-se clubisticamente – é do Benfica. Para o Gonçalo o Benfica não é apenas uma multinacional que mexe com milhões, é a representação de união e tradição..                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.