📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira e o seu trabalho árduo

- Advertisement -

Depois de uma sucessão de eventos que indiciam alguma maquinação por parte do líder encarnado, já é visível, a todos, que para haver uma investigação com esta cadência e profundidade é porque, naturalmente, algo não foi legal no meio disto tudo.

O Presidente do SL Benfica foi constituído arguido pela Procuradoria-Geral da República no que diz respeito à “Operação Lex” – uma investigação cujo mote é caçar as falcatruas de Rui Rangel, LFV, Fernando Tavares, Fátima Galante e outros 8 arguidos. A juntar a isto ainda está a correr a polémica do favorecimento de interesses de outrem pelas mãos do Presidente do Benfica, que ao fazer uso do seu poder no clube encarnado, estaria apto a usar esse direito para fins que não são uma mais valia para o nosso clube – é essa a polémica.

Para bem do clube da Luz, é necessário o LFV abstrair-se das acusações e não misturar assuntos
Fonte: SL Benfica

Juntam-se a estas situações outras igualmente intrigantes, e o mais interessante é que o futebol vai passando para segundo plano na cabeça de um Presidente que tem todo um mundo para se preocupar. Por muito que se diga que o dirigente do clube da luz é um poço de trabalho e dedicação, das duas uma: ou está a ser alvo de um grave atentado à sua dignidade ou esse poço de trabalho árduo não é mais do que um esforço gradual e anual para meter uns “quantos” milhões ao bolso.

Inocente até provem o contrário! Mas até lá, como adepto, gostava que o meu Presidente tentasse, ao máximo, abstrair-se das acusações, dos bate bocas e das tentativas de intimidação por parte de capangas à porta de recintos desportivos.

Os interesses de uma empresa com a dimensão do Benfica têm de falar mais alto. Um líder de uma organização que não é só uma empresa, é também uma sociedade composta por milhões de adeptos fervorosos espalhados pelo mundo, não pode expor-se desta forma.

Se alguém andou a usar o emblema que tem ao peito para fazer uso desse mesmo emblema com uma finalidade pessoal, essa pessoa deve e tem de ser punida devidamente.

Foto de Capa: SL Benfica

 

Gonçalo Borbinha
Gonçalo Borbinhahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo adora escrever. Quando tem de escrever por obrigação também gosta, mas não adora. Não se manifesta politicamente, mas é inevitável manifestar-se clubisticamente – é do Benfica. Para o Gonçalo o Benfica não é apenas uma multinacional que mexe com milhões, é a representação de união e tradição..                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

PUB

Mais Artigos Populares

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato