Luís Filipe Vieira e o seu trabalho árduo

- Advertisement -

Depois de uma sucessão de eventos que indiciam alguma maquinação por parte do líder encarnado, já é visível, a todos, que para haver uma investigação com esta cadência e profundidade é porque, naturalmente, algo não foi legal no meio disto tudo.

O Presidente do SL Benfica foi constituído arguido pela Procuradoria-Geral da República no que diz respeito à “Operação Lex” – uma investigação cujo mote é caçar as falcatruas de Rui Rangel, LFV, Fernando Tavares, Fátima Galante e outros 8 arguidos. A juntar a isto ainda está a correr a polémica do favorecimento de interesses de outrem pelas mãos do Presidente do Benfica, que ao fazer uso do seu poder no clube encarnado, estaria apto a usar esse direito para fins que não são uma mais valia para o nosso clube – é essa a polémica.

Para bem do clube da Luz, é necessário o LFV abstrair-se das acusações e não misturar assuntos
Fonte: SL Benfica

Juntam-se a estas situações outras igualmente intrigantes, e o mais interessante é que o futebol vai passando para segundo plano na cabeça de um Presidente que tem todo um mundo para se preocupar. Por muito que se diga que o dirigente do clube da luz é um poço de trabalho e dedicação, das duas uma: ou está a ser alvo de um grave atentado à sua dignidade ou esse poço de trabalho árduo não é mais do que um esforço gradual e anual para meter uns “quantos” milhões ao bolso.

Inocente até provem o contrário! Mas até lá, como adepto, gostava que o meu Presidente tentasse, ao máximo, abstrair-se das acusações, dos bate bocas e das tentativas de intimidação por parte de capangas à porta de recintos desportivos.

Os interesses de uma empresa com a dimensão do Benfica têm de falar mais alto. Um líder de uma organização que não é só uma empresa, é também uma sociedade composta por milhões de adeptos fervorosos espalhados pelo mundo, não pode expor-se desta forma.

Se alguém andou a usar o emblema que tem ao peito para fazer uso desse mesmo emblema com uma finalidade pessoal, essa pessoa deve e tem de ser punida devidamente.

Foto de Capa: SL Benfica

 

Gonçalo Borbinha
Gonçalo Borbinhahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo adora escrever. Quando tem de escrever por obrigação também gosta, mas não adora. Não se manifesta politicamente, mas é inevitável manifestar-se clubisticamente – é do Benfica. Para o Gonçalo o Benfica não é apenas uma multinacional que mexe com milhões, é a representação de união e tradição..                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Real Madrid sobre José Mourinho: «Conheço-o, e ele conhece o Real Madrid e os jogadores»

O Florentino Pérez deixou elogios a José Mourinho, mas admitiu ainda não ter falado com o técnico português para assumir o comando do Real Madrid.

Arsenal perde a segunda final da Champions League da sua história

O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League. Esta é a segunda vez que os Gunners perdem na final.

Equador bate a Arábia Saudita, Coreia do Sul goleia e México vence a Austrália: Eis os resultados dos amigáveis desta madrugada

O Equador venceu a Arábia Saudita por 2-1, a Coreia do Sul bateu Trinidad e Tobago por 5-0 e o México derrotou a Austrália por 1-0.

Jaime Faria perde, desentende-se com Frances Tiafoe e despede-se de Roland Garros: «Não és duro»

Jaime Faria perdeu o encontro em Roland Garros. Frances Tiafoe recuperou da desvantagem inicial e conseguiu garantir a vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

San Antonio Spurs vencem Oklahoma City Thunder e garantem final da NBA

Victor Wembanyama comanda Spurs à final da NBA após vitória sobre os OKC. A final vai ser contra os New York Knicks.

Toluca conquista Liga dos Campeões da CONCACAF com Paulinho eleito MVP

O Toluca conquistou a Liga dos Campeões da CONCACAF. Paulinho ganhou mais um troféu e foi considerado o melhor jogador do torneio.

Enrique Riquelme promete Rodri no Real Madrid e atira: «Não passaremos pela vergonha de não ter nenhum jogador na seleção espanhola»

Enrique Riquelme promete fechar a contratação do espanhol Rodri. A vitória nas eleições afasta o treinador José Mourinho do Real Madrid.