Luís Filipe Vieira e o seu trabalho árduo

- Advertisement -

Depois de uma sucessão de eventos que indiciam alguma maquinação por parte do líder encarnado, já é visível, a todos, que para haver uma investigação com esta cadência e profundidade é porque, naturalmente, algo não foi legal no meio disto tudo.

O Presidente do SL Benfica foi constituído arguido pela Procuradoria-Geral da República no que diz respeito à “Operação Lex” – uma investigação cujo mote é caçar as falcatruas de Rui Rangel, LFV, Fernando Tavares, Fátima Galante e outros 8 arguidos. A juntar a isto ainda está a correr a polémica do favorecimento de interesses de outrem pelas mãos do Presidente do Benfica, que ao fazer uso do seu poder no clube encarnado, estaria apto a usar esse direito para fins que não são uma mais valia para o nosso clube – é essa a polémica.

Para bem do clube da Luz, é necessário o LFV abstrair-se das acusações e não misturar assuntos
Fonte: SL Benfica

Juntam-se a estas situações outras igualmente intrigantes, e o mais interessante é que o futebol vai passando para segundo plano na cabeça de um Presidente que tem todo um mundo para se preocupar. Por muito que se diga que o dirigente do clube da luz é um poço de trabalho e dedicação, das duas uma: ou está a ser alvo de um grave atentado à sua dignidade ou esse poço de trabalho árduo não é mais do que um esforço gradual e anual para meter uns “quantos” milhões ao bolso.

Inocente até provem o contrário! Mas até lá, como adepto, gostava que o meu Presidente tentasse, ao máximo, abstrair-se das acusações, dos bate bocas e das tentativas de intimidação por parte de capangas à porta de recintos desportivos.

Os interesses de uma empresa com a dimensão do Benfica têm de falar mais alto. Um líder de uma organização que não é só uma empresa, é também uma sociedade composta por milhões de adeptos fervorosos espalhados pelo mundo, não pode expor-se desta forma.

Se alguém andou a usar o emblema que tem ao peito para fazer uso desse mesmo emblema com uma finalidade pessoal, essa pessoa deve e tem de ser punida devidamente.

Foto de Capa: SL Benfica

 

Gonçalo Borbinha
Gonçalo Borbinhahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo adora escrever. Quando tem de escrever por obrigação também gosta, mas não adora. Não se manifesta politicamente, mas é inevitável manifestar-se clubisticamente – é do Benfica. Para o Gonçalo o Benfica não é apenas uma multinacional que mexe com milhões, é a representação de união e tradição..                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane revela lesão de Kylian Mbappé e admite: «Não é propriamente animador para que possa continuar»

Zinédine Zidane deu detalhes sobre a lesão de Kylian Mbappé e revelou a provável ausência do avançado nos próximos compromissos da França.

Sidny Lopes Cabral marca pelo Cabo Verde na derrota frente ao Mali de Tony da Silva

O Mali venceu Cabo Verde por 3-1 no encontro inaugural do Grupo K de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

França vence Turquia com golo de Kylian Mbappé e Bélgica derrota Itália com Lukebakio em destaque

A Bélgica venceu a Itália com um golo de Dodi Lukebakio. Já a França derrotou a Turquia num jogo marcado pela lesão de Kylian Mbappé.

Preocupações para José Mourinho? Kylian Mbappé lesiona-se após marcar frente à Turquia

Kylian Mbappé saiu lesionado da partida entre a Turquia e a França, depois de se ressentir do joelho no remate que deu o golo à seleção gaulesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.