📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Meu Querido, Janeiro

- Advertisement -

Contudo, o mês de Janeiro também pode ajudar a esclarecer algumas coisas. Nomeadamente as situações de Danilo e Carillo. Danilo é daquelas que pode dar algumas dores de cabeça. Ele tem qualidade. Do pouco que já se viu dele até inspira confiança e trabalhado pode-se fazer jogador. Mais a mais parece-me em melhor forma do que Samaris que cada vez mais vem caindo fora das graças dos adeptos. Se este é o cenário então o brasileiro parece ser mais substituto de Fejsa do que o grego.

Já Carillo…Honestamente tenho de procurar “arrumar” o assunto desta forma. Desde que se começou a conjecturar a sua eventual vinda para a Luz até a sua contratação ser um ato consumado que se fez correr muita tinta. Tinta a mais. Demasiado enfoque, excesso de destaque, tudo o que sejam sinónimos de que tudo isto foi mais um hype social do que uma aquisição a pensar no bem da equipa. Sim ele já jogou, sim ele até já marcou, mas a questão é: E o rendimento? Tem prestado? Vale alguma coisa? Respostas, a meu ver mais do que óbvia, não.

Sejamos honestos, Carillo é aquele caso em que qualquer proposta mais ou menos a rondar os 5 milhões está óptima. Deixem-no ir e das duas, uma. Ou as coisas ficam como estão, que me parece bem. Ou então, vamos dar o lugar dele a alguém que demonstre mais vontade quando está em campo.

Janeiro ainda agora começou, mas já promete. O mercado é uma criatura mística que beneficia uns, amolga outros ou pura e simplesmente deixa estar tudo na mesma na expectativa de ver se o que está se aguenta. Pessoalmente, prefiro que o Benfica seja o primeiro dos três cenários.

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Rúben Semedo considera ser um dos 3 melhores centrais portugueses da atualidade e destaca: «O Cristiano Ronaldo não é assim tão difícil de marcar,...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz trabalho específico com Samuel Dahl: eis o plano para o lateral do Benfica

José Mourinho confia nas capacidades de Samuel Dahl evoluir. O lateral sueco está a ser trabalhado para melhorar registo defensivo.

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».