O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

MÉDIO DEFENSIVO (Weigl; Florentino)

possível plantel encarnado para 2022/2023
Fonte; Carlos Silva/ Bola na Rede

Um dos erros de palmatória nos planeamentos para 2020-21 e 2021-22, os sucessivos empréstimos de Florentino enfraqueceram o SL Benfica e não asseguraram grande tempo de jogo ao prodígio português, que ainda assim viu as experiências como vantajosas para a sua evolução e chega agora a casa ainda mais jogador, como explicou ao canal 11 em abril passado.

Saídas foram muito positivas, tenho vindo a desenvolver-me. Na época passada tive uma evolução muito grande ao nível físico, dado que o campeonato francês exige muito, esta época estou a passar por uma grande evolução a nível tático, em Espanha. É liga muito evoluída. Creio que é um ano positivo em termos de minutos de jogo para voltar a acrescentar“.

A coabitação com Weigl poderá ser uma boa solução para jogos de maior exigência.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.