Os adeptos benfiquistas têm perfeita consciência das dificuldades dos Clássicos contra o Futebol Clube do Porto. Nos últimos tempos, tem existido uma mentalidade de “medo” no plantel do Benfica quando se deslocam ao Estádio do Dragão, e isso faz-se sentir nos resultados. Ganhar ao Porto tem sido um desafio, mas muitas vezes o campeonato decide-se nestes jogos de dificuldade máxima, como é o caso do próximo jogo de sábado à noite.
Estes são cinco Clássicos em que o Benfica se impôs, de uma forma ou de outra, e saiu mais satisfeito da partida.
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.
O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.