Os adeptos benfiquistas têm perfeita consciência das dificuldades dos Clássicos contra o Futebol Clube do Porto. Nos últimos tempos, tem existido uma mentalidade de “medo” no plantel do Benfica quando se deslocam ao Estádio do Dragão, e isso faz-se sentir nos resultados. Ganhar ao Porto tem sido um desafio, mas muitas vezes o campeonato decide-se nestes jogos de dificuldade máxima, como é o caso do próximo jogo de sábado à noite.
Estes são cinco Clássicos em que o Benfica se impôs, de uma forma ou de outra, e saiu mais satisfeito da partida.
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ibrahima Konaté é a prioridade de Florentino Pérez para reforçar a defesa do Real Madrid na próxima época. Os merengues já propuseram contrato ao francês do Liverpool.
Segundo a imprensa espanhola, o Real Betis procura um «camisola 9» de impacto e o clube vê em Mauro Icardi as características que o treinador Manuel Pellegrini procura.
Aos 22 anos, Jhon Durán vai representar o sexto clube na carreira e é o mais recente reforço do Zenit. O avançado colombiano chega por empréstimo proveniente do Al Nassr.