Os adeptos benfiquistas têm perfeita consciência das dificuldades dos Clássicos contra o Futebol Clube do Porto. Nos últimos tempos, tem existido uma mentalidade de “medo” no plantel do Benfica quando se deslocam ao Estádio do Dragão, e isso faz-se sentir nos resultados. Ganhar ao Porto tem sido um desafio, mas muitas vezes o campeonato decide-se nestes jogos de dificuldade máxima, como é o caso do próximo jogo de sábado à noite.
Estes são cinco Clássicos em que o Benfica se impôs, de uma forma ou de outra, e saiu mais satisfeito da partida.
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.
Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.
Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.
Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.