Os adeptos benfiquistas têm perfeita consciência das dificuldades dos Clássicos contra o Futebol Clube do Porto. Nos últimos tempos, tem existido uma mentalidade de “medo” no plantel do Benfica quando se deslocam ao Estádio do Dragão, e isso faz-se sentir nos resultados. Ganhar ao Porto tem sido um desafio, mas muitas vezes o campeonato decide-se nestes jogos de dificuldade máxima, como é o caso do próximo jogo de sábado à noite.
Estes são cinco Clássicos em que o Benfica se impôs, de uma forma ou de outra, e saiu mais satisfeito da partida.
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.