Os 5 clássicos mais encarnados

- Advertisement -

Os adeptos benfiquistas têm perfeita consciência das dificuldades dos Clássicos contra o Futebol Clube do Porto. Nos últimos tempos, tem existido uma mentalidade de “medo” no plantel do Benfica quando se deslocam ao Estádio do Dragão, e isso faz-se sentir nos resultados. Ganhar ao Porto tem sido um desafio, mas muitas vezes o campeonato decide-se nestes jogos de dificuldade máxima, como é o caso do próximo jogo de sábado à noite.

Estes são cinco Clássicos em que o Benfica se impôs, de uma forma ou de outra, e saiu mais satisfeito da partida.

Foto de Capa: SL Benfica

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde pela 1ª vez contra a Juventus neste século e complica contas na Champions League

O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Golos surgiram no início da segunda parte.

Vangelis Pavlidis escorrega e falha penálti no Juventus x Benfica

O Benfica está a perder com a Juventus por 2-0 na Champions League. Vangelis Pavlidis desperdiçou uma grande penalidade.

União de Leiria e Vizela empatam no fecho da jornada 18 da Segunda Liga

Empate em Leiria na última partida da 18.ª jornada da Segunda Liga. União de Leiria e Vizela dividiram os pontos na prova.

Juventus volta a marcar contra o Benfica, cerca de 10 minutos depois

O Benfica está a perder contra a Juventus por 2-0 na Champions League. Weston McKennie aumentou a vantagem dos bianconeri.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão Europeu de Futsal: Portugal em busca do tri

O Campeonato da Europa de Futsal está prestes a arrancar e Portugal procura um título inédito. A 13.ª edição do Europeu decorre entre os dias 21 de janeiro e 7 de fevereiro

Francesco Farioli e o confronto entre defesas pouco batidas: «Passamos horas a analisar e corrigir coisas erradas»

Francesco Farioli fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto. Dragões estão posicionados no top-8 da Europa League.