Vitória FC 1-2 SL Benfica: vitória tirada a ferros

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

SL Benfica

O BnR não foi autorizado a colocar nenhuma questão.

Outras respostas:

“Foi uma Vitória muito difícil, um jogo muito complicado. Começamos logo com algumas adversidades. Ficamos sem Jonas, sofremos um golo cedo, Ruben Dias levou amarelo muito cedo também.”

“Os jogadores merecem todos esta vitória. A determinação e crença foram fundamentais.”

Vitória FC

BnR: O Vitória entrou bem no jogo, marcou cedo e não se “encostou” ao resultado. Pensa que se não fosse a dita “estrelinha” do Benfica, o Vitória poderia ter saído daqui, esta noite, com pontos?

José Couceiro: Não digo com pontos, mas digo com ponto. Mas não podemos resumir o jogo a isto. Estamos numa fase muito complicada no futebol português e penso que, depois da final da taça de portugal, devíamos reunirmo-nos todos, com a liga, sentarmo-nos à mesa e discutir. Não estou a falar deste jogo em particular,mas de tudo o que se tem passado. Todos nós que gostamos de futebol, sabemos o que se passa e não estamos satisfeitos.

Queria dizer ao adeptos do Vitória que na nossa equipa não perdemos por causa de ninguém. O Luís Felipe está no lance, no jogo, a bola bate nas costas do Jimenez, há contacto e o árbitro assinala grande penalidade. O Luís tem feito um grade esforço para esta melhor e para jogar melhor. Somos uma equipa e quando perdemos perdemos todos. Não deixamos nenhum jogador cair sozinho. Tem sido uma época muito difícil e eles tem tido um comportamento muito positivo. Quero dizer a todos os vitorianos que somos uma equipa, nos bons e nos maus momentos. Vamos ter que estar unidos, porque se não a nossa equipa não está defendida.

Outras respostas:

“Perder num lance deste custa. Custa perder no final.”

“O Vitória tentou claramente ganhar o jogo, não veio com uma atitude defensiva. Optámos por arriscar logo de início.”

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.