📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 1-2 SL Benfica: vitória tirada a ferros

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

SL Benfica

O BnR não foi autorizado a colocar nenhuma questão.

Outras respostas:

“Foi uma Vitória muito difícil, um jogo muito complicado. Começamos logo com algumas adversidades. Ficamos sem Jonas, sofremos um golo cedo, Ruben Dias levou amarelo muito cedo também.”

“Os jogadores merecem todos esta vitória. A determinação e crença foram fundamentais.”

Vitória FC

BnR: O Vitória entrou bem no jogo, marcou cedo e não se “encostou” ao resultado. Pensa que se não fosse a dita “estrelinha” do Benfica, o Vitória poderia ter saído daqui, esta noite, com pontos?

José Couceiro: Não digo com pontos, mas digo com ponto. Mas não podemos resumir o jogo a isto. Estamos numa fase muito complicada no futebol português e penso que, depois da final da taça de portugal, devíamos reunirmo-nos todos, com a liga, sentarmo-nos à mesa e discutir. Não estou a falar deste jogo em particular,mas de tudo o que se tem passado. Todos nós que gostamos de futebol, sabemos o que se passa e não estamos satisfeitos.

Queria dizer ao adeptos do Vitória que na nossa equipa não perdemos por causa de ninguém. O Luís Felipe está no lance, no jogo, a bola bate nas costas do Jimenez, há contacto e o árbitro assinala grande penalidade. O Luís tem feito um grade esforço para esta melhor e para jogar melhor. Somos uma equipa e quando perdemos perdemos todos. Não deixamos nenhum jogador cair sozinho. Tem sido uma época muito difícil e eles tem tido um comportamento muito positivo. Quero dizer a todos os vitorianos que somos uma equipa, nos bons e nos maus momentos. Vamos ter que estar unidos, porque se não a nossa equipa não está defendida.

Outras respostas:

“Perder num lance deste custa. Custa perder no final.”

“O Vitória tentou claramente ganhar o jogo, não veio com uma atitude defensiva. Optámos por arriscar logo de início.”

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.