📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Campeonato de Portugal | Os principais candidatos a subir à Liga 3

- Advertisement -

Numa competição como o Campeonato de Portugal, a imprevisibilidade é de tal forma enorme que, muitos dos sucessos e insucessos geralmente perspetivados ao início da época, acabam por nem sequer corresponder próximo daquilo que realmente se concretiza na reta final da temporada.

A primeira fase já lá vai e a verdade é que se verificaram algumas surpresas. Contudo, o foco recai sobre as 12 equipas que vão lutar para subir à Liga 3 e que vão estar divididas em dois grupos com meia dúzia de clubes cada.

Na Zona Norte estarão Länk FC Vilaverdense, CS Marítimo B, USC Paredes, AR São Martinho, SC Salgueiros e Leça FC. Já a Zona Sul vai contar com GD Fontinhas, Sertanense FC, CF “Os Belenenses”, CA Pêro Pinheiro, SC Olhanense e LGC Moncarapachense.

As primeiras duas de cada grupo preenchem as quatro vagas em aberto para subir de divisão, sendo que os dois líderes defrontar-se-ão posteriormente numa final em campo neutro para atribuir o estatuto de “campeão” da competição.

Neste artigo, às portas da fase de apuramento da prova, lançamos os quatro principais candidatos à subida, mas não descartamos outros clubes que possam dar o ar da sua graça e, assim, “atrapalhar” algumas das previsões. Venham daí essas decisões!

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.

Pau Victor faz o 1º do jogo e Braga já vence o Nice na Europa League

O Braga está em Nice para defrontar o Nice na Europa League. Pau Victor foi o autor do primeiro golo do encontro.