Com o Campeonato de Portugal a entrar na fase de playoffs de acesso à Segunda Liga, recebemos, no Bola na Rede TV, as quatro equipas que garantiram o primeiro lugar no passado fim de semana. Quatro cidades portuguesas veem os seus clubes a ganhar protagonismo ou a mostrar comprovar a força do seu histórico rumo aos campeonatos profissionais, novamente.

Neste programa repleto de desportivismo, realçamos o bom momento registado entre CF Estrela da Amadora e Pevidém SC, com uma forte mensagem de incentivo do diretor desportivo da equipa da Amadora para Filipe Fina, diretor desportivo da equipa do concelho de Guimarães.

Anúncio Publicitário

Destaque também nesta emissão para a reação do SCU Torreense em direto ao comunicado do FC Alverca sobre a polémica em torno da COVID-19 e a reação do Estrela da Amadora à notícia da falha da compra do Estádio José Gomes.

Programa com moderação de Carolina Neto, comentários de Luís Pinto Coelho, com a participação especial de Bruno Vitorino (SCU Torreense), Hélder Sousa (CD Trofense), Filipe Fina (Pevidém SC) e Dinis Delgado (CF Estrela da Amadora).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome