Por esta altura, e à semelhança de todos os anos, começam-se a definir (alguns erradamente) quem serão os próximos jogadores a poder conquistar o seu espaço na próxima edição do campeonato, neste caso da Primeira Liga e afirmarem-se como grandes valores. É um exercício que envolve alguma futurologia, certo, mas que muitas vezes se revela certeiro. É isso que fazemos hoje, prevendo os dez jogadores que se podem afirmar na próxima edição do campeonato, fora dos três grandes.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.
O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.