Por esta altura, e à semelhança de todos os anos, começam-se a definir (alguns erradamente) quem serão os próximos jogadores a poder conquistar o seu espaço na próxima edição do campeonato, neste caso da Primeira Liga e afirmarem-se como grandes valores. É um exercício que envolve alguma futurologia, certo, mas que muitas vezes se revela certeiro. É isso que fazemos hoje, prevendo os dez jogadores que se podem afirmar na próxima edição do campeonato, fora dos três grandes.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.
Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.
Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.
Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.
O Manchester United confirmou a contratação de Charlie Hardy, guarda-redes de 16 anos e internacional jovem por Inglaterra, proveniente da formação do Derby County.