Por esta altura, e à semelhança de todos os anos, começam-se a definir (alguns erradamente) quem serão os próximos jogadores a poder conquistar o seu espaço na próxima edição do campeonato, neste caso da Primeira Liga e afirmarem-se como grandes valores. É um exercício que envolve alguma futurologia, certo, mas que muitas vezes se revela certeiro. É isso que fazemos hoje, prevendo os dez jogadores que se podem afirmar na próxima edição do campeonato, fora dos três grandes.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.
Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.