5 Resoluções de Ano Novo do Futebol Nacional

- Advertisement -

Por entre rescaldos e reflexões de 2019, este top vem reunir ideias e preocupações que esperamos ver resolvidas já no decorrer do próximo ano. Entre questões monetárias, éticas ou até comportamentais, há muito por onde evoluir, beneficiando sempre o futebol, quem o envolve e quem o consome.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores do Benfica que mais podem valorizar com Mourinho

O primeiro jogador que surgiu no pensamento quando Jose Mourinho assumiu o comando técnico do Benfica foi Richard Ríos

Seca de Viktor Gyokeres arrasta-se para a Suécia: eis os números do arranque de temporada pouco goleadora do avançado ex-Sporting

Viktor Gyokeres está a fazer uma temporada menos goleadora que as duas últimas. Seca de golos prolongou-se do Arsenal à Suécia.

João Diogo Manteigas ataca FC Porto após acordo com a Câmara Municipal do Porto: «É inaceitável que o continue a conceder benefícios a clubes...

João Diogo Manteigas reagiu ao acordo entre o FC Porto e a Câmara Municipal do Porto. Candidato exigiu igualdade de tratamentos.

Roberto Martínez risca 2 jogadores da convocatória para o Portugal x Irlanda

Roberto Martínez foi obrigado a cortar dois nomes da convocatória de 23 jogadores para o Portugal x Irlanda. Nuno Tavares e João Félix fora da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa reage às acusações de Luís Filipe Vieira e aborda os últimos 4 anos do Benfica: «Houve coisas que poderiam ter corrido melhor»

Rui Costa fez uma ação de campanha em Grândola, na casa do Benfica da cidade. Atual presidente é candidato à presidência das águias.

Luís Freire destaca nova vitória dos sub-21 de Portugal: «Para um início de processo estivemos competitivos e sempre ligados»

Luís Freire analisou a vitória de Portugal diante da Bulgária na qualificação para o Europeu Sub-21. Seleção 100% vitoriosa com o técnico.

Eis os onzes prováveis do Portugal x Irlanda na qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Irlanda esta noite no Estádio de Alvalade. Jogo conta para a terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.