Académica OAF 1-2 SC Farense: Oportunidades para uns, golos para os outros

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Académica OAF

O BnR não colocou pergunta ao treinador César Peixoto

Outras declarações:

“Foi um jogo totalmente dominado por nós. Estivemos lá para jogar e a outra equipa para não deixar de jogar. Tivemos mais posse de bola, mais remates, mais cantos, o que demonstra o que aconteceu. Acho que fomos claramente a melhor equipa. Mas o que se passou aqui, da arbitragem, merece discussão. Não se pode permitir anti-jogo nos 90 minutos, entradas fora de tempo e isso demonstra tudo. Os jogadores mesmo assim trabalharam, nunca viraram a cara à luta. Tenho muito orgulho nos meus jogadores, na minha equipa. Sabemos que não estamos onde queríamos, nem onde deveríamos”.

“Assumo tudo o que faço. Se as pessoas da Académica acharem que eu sou o problema, estou aberto para conversar seja qual for o cenário. Eu não viro a cara à luta. As pessoas que gerem o clube é que têm de perceber o que é que é bom para a Académica ou não”.

SC Farense

BnR: O Farense conseguiu a oitava vitória em 10 jogos neste campeonato. A subida à Primeira Liga é um sonho ou começa realmente a ser um objetivo declarado?

Sérgio Vieira: “Da primeira à última jornada, temos sempre a mesma forma de pensar: jogo a jogo. A II Liga é muito competitiva, muito heterogénea e vamos ter sempre a mesma ambição. Conseguimos realmente estes pontos com estratégias diferentes, mas o nossos foco vai ser semana a semana. Nunca nos podemos desviar isso. Existem equipas com muita história nesta divisão, com muitas equipas que começam mal e depois vão crescendo, a Académica já foi exemplo disso. Com muita humidade, com valores bem definidos e com evolução tática, trabalharemos para fazer o melhor possível”.

Outras declarações:

“Sabemos que ia ser um jogo extremamente difícil, perante o que a Académica vive. Preparámos o jogo taticamente, soubemos gerir o jogo e mexer muito bem. Os nossos jogadores foram extremamente rigorosos. Fizemos história, porque o Farense ganhou num campo que nunca tinha ganho”.

“Todos os jogos nesta liga têm histórias diferentes. Fazemos sempre uma análise tática àquilo que são as nossas competições. Tinha convicção nos meus jogadores. Ganha-se se tivermos mais golos marcados do que o adversário. Não me foco na questão da justiça. Também perdemos aqui há uns meses para a Taça, de uma forma injusta e polémica”.

 

Foto de Capa: Bola na Rede

 

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra recorda momentos com Diogo Jota: «Alguém tão especial com quem tive o privilégio de trabalha»

Vasco Seabra reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Ricardo Horta recorda casamento de Diogo Jota: «Há 9 dias estávamos assim»

Ricardo Horta reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Éder reage à morte de Diogo Jota e de André Silva: «É muito difícil encontrar palavras num momento como este»

O antigo internacional português Éder reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

José Pedro Aguiar-Branco destaca Diogo Jota e André Silva: «Uma grande perda para o futebol nacional»

José Pedro Aguiar-Branco reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

O cântico dos adeptos do Liverpool para Diogo Jota

Recorda a música dedicada a Diogo Jota que apaixonou os adeptos do Liverpool. Diogo Jota tornou-se numa figura querida em Anfield.

Ricardinho e Madjer deixam mensagem após as mortes de Diogo Jota e de André Silva

Ricardinho e Madjer à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os números da carreira de Diogo Jota no futebol com 150 golos para festejar eternamente

Diogo Jota morreu esta quinta-feira. O avançado de 28 anos construiu um legado importante no futebol em clubes e na seleção.