Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 5.ª jornada

- Advertisement -

3.


Yanis Hamache (Boavista FC) – Saímos do FC Porto, porém continuaremos a falar de um clube da Invicta, desta vez do Boavista FC.

Num começo de campeonato claramente abaixo das expectativas, trazer pontos de Vila Nova de Famalicão era fundamental para que a turma axadrezada pudesse respirar um pouco melhor.

Não foi possível trazer na bagagem os três pontos, no entanto Hamache não permitiu que a mala alvinegra viesse vazia.

Com um remate do meio da rua, o lateral esquerdo boavisteiro inaugurou o marcador, já bem perto dos vinte minutos finais. Não satisfeito, o defensor francês assumiu a marcação de um livre lateral e assistiu Javi García para o 0-2.

Primeiro encontro a titular, um golo e uma assistência. Seria difícil pedir mais.

 

Nota: 8

 

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.

Fernando Santos partilha sonho para o Mundial: «Que Portugal possa ser campeão do mundo»

O antigo selecionador Fernando Santos revelou que acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026, apesar de enfrentar seleções de grande qualidade.

3 treinadores portugueses apontados ao Atlético Mineiro nas últimas horas

O Atlético Mineiro continua a procurar um novo treinador para render Jorge Sampaoli. Três portugueses foram apontados ao cargo.

Carlo Ancelotti prestes a renovar por quatro anos como selecionador do Brasil

Carlo Ancelotti continuará como selecionador do Brasil por mais quatro anos. O italiano comandará a canarinha durante o Mundial de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Amora antecipa final do Mundial 2026 e vitória de Portugal com golo de Cristiano Ronaldo na final

O Amora assinalou o Dia Mundial da Rádio. Pedro Teixeira, Joaquim Marques e Gustavo Barros relataram jogos, inclusive a final do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Santa Clara x Benfica da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Benfica na 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Gonçalo Guedes em dúvida para o encontro com o Real Madrid na La Liga

Pellegrino Matarazzo referiu que pretende dar descanso a alguns jogadores frente ao Real Madrid e Gonçalo Guedes é um dos candidatos.