Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 5.ª jornada

    5.


    Felipe Pires (Moreirense FC) – O nosso top começa em Moreira de Cónegos. Na receção ao Marítimo, os cónegos mostraram a sua superioridade ao vencerem os insulares por 2-1.

    E, se o desfecho foi este, muito Ricardo Soares tem a agradecer a uma dupla que se encontrava muito inspirada naquela tarde: Felipe Pires e Pedro Nuno (falaremos sobre este último mais para a frente).

    Aos vinte minutos da partida, esta sociedade já esticava as redes visitantes: Pedro Nuno coloca em Pires que, beneficiando de um desvio de Fábio China, acaba por abrir o marcador.

    Ainda no primeiro tempo, ainda que bem perto do período de descanso, inversão de papéis: num contra-ataque exemplar, Felipe Pires, à direita, descobre o seu parceiro à entrada da pequena área, onde não desperdiçou.

    Uma primeira parte de sonho, onde está diretamente envolvido nos dois golos da sua equipa, que valeu ao camisola dez do Moreirense FC um lugar no nosso top.

     

    Nota: 7,5

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.