Candidatos à subida na Segunda Liga

Clube Futebol União

Depois de uma passagem fugaz pela Primeira Liga, o União da Madeira conseguiu um terceiro lugar na época passada, no seu regresso à Segunda Liga. Para mim, essa classificação constituiu uma proeza, pois olhando para os números, ninguém diria que o União da Madeira tivera uma época atribulada com a mudança de treinadores (ao todo foram três treinadores na época passada). Esta temporada, o presidente Filipe Silva parece procurar mais estabilidade ao contratar o experiente treinador Paulo Alves, depois de uma época positiva ao leme do Penafiel, mas o plantel poderá ter perdido alguma qualidade em relação à época anterior.

Também há algumas incógnitas que poderão tornar-se em boas surpresas,  jogadores como o australiano Max Burgess ou o avançado brasileiro Renato Matos podem vir a revelar-se úteis para o União ao longo da época, ainda que o mercado se mantenha em aberto ate dia 31 de Agosto e assim será expectável que existam algumas adições a este plantel.

Onze do União no seu jogo de apresentação aos sócios frente ao Moreirense Fonte: CF União
Onze do União no seu jogo de apresentação aos sócios frente ao Moreirense
Fonte: CF União

Para já, o União parte com a experiência do seu treinador e com os bons sinais que foram mostrados na época passada pelo que, para mim, e apesar de não serem um dos mais claros candidatos à subida, serão uma equipa a manter debaixo de olho.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...