CS Marítimo: Contratações cirúrgicas para agarrar a Europa

    Ataque

    No setor atacante, há a destacar para já o vasto leque de opções para Daniel Ramos, em notório contraste com a temporada passada, não apenas para a posição de ponta-de-lança, mas também para as faixas. Da última época transitam apenas Edgar Costa e Keita, naquela que foi a zona mais atingida pela arrumação levada a cabo no defeso.

    De Braga, a acompanhar Gamboa, seguiram também Piqueti, extremo internacional guineense de 24 anos que somou quatro golos em 29 presenças na Segunda Liga pela equipa B e Rodrigo Pinho, avançado brasileiro de 26 anos que foi aposta regular de Jorge Simão, tendo assinado três golos em 14 jogos, além de outros cinco ao serviço da formação secundária arsenalista, pela qual atuou em sete ocasiões.

    Viktor Lundberg e Rodrigo Pinho são duas novas soluções ofensivas para Daniel Ramos Fonte: CS Marítimo
    Viktor Lundberg e Rodrigo Pinho são duas novas soluções ofensivas para Daniel Ramos
    Fonte: CS Marítimo

    A juntar-se a estes, chegaram ainda Ibson, extremo que joga preferencialmente pelo lado esquerdo e que representava o Ermis Aradippou FC do Chipre, Viktor Lundberg, avançado sueco proveniente do Randers FC, que também pode jogar no corredor direito, e Everton, ponta-de-lança de 24 anos que se destacou no Bahrein, ao apontar 16 golos em 22 jogos pelo Manama FC.

    Para completar o último terço, falta apenas Ricardo Valente, que deverá ser oficialmente apresentado nos próximos dias. O extremo portuense de 26 anos desvinculou-se do Vitória SC, com o qual tinha ainda mais um ano de contrato, e é um jogador livre para assinar pelo Marítimo. Na época passada, Ricardo Valente esteve emprestado ao Paços de Ferreira e é um jogador bem experimentado na Liga Portuguesa e que o treinador vê com bons olhos para atacar a participação europeia e um exigente campeonato nacional.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.