CS Marítimo: Contratações cirúrgicas para agarrar a Europa

    Defesa

    Para a defesa chegaram três jogadores, entre os quais Zainadine Júnior, que se vinculou a título definitivo, depois de na segunda metade da última época ter estado cedido aos insulares pelo Tianjin Teda FC. O moçambicano será, em teoria, o mais bem colocado dos centrais para fazer parte da dupla titular, a par de Maurício, mas contará, ainda assim, com a concorrência do ‘clone’ de Raúl Silva. Foi precisamente por recomendação do defesa de 27 anos que o Marítimo contratou o esquerdino Pablo Santos, ex-companheiro do agora jogador bracarense no Paysandu SC, que pode atuar como central ou defesa esquerdo.

    Zainadine continuará a vestir de verde-rubro Fonte: Funchal Notícias/Alfredo Rodrigues
    Zainadine continuará a vestir de verde-rubro
    Fonte: Funchal Notícias/Alfredo Rodrigues

    Já na lateral direita, para suceder a Patrick Vieira, surge outro brasileiro com nome de craque. Bebeto, de 27 anos, jogava no Moto Club de São Luís, da Série C Brasileira, e apesar de ser um produto da formação do EC Bahia, nunca tinha saído das divisões inferiores do seu país, algo que fez levantar o sobrolho aos adeptos maritimistas. No entanto, apesar da desconfiança, Bebeto tem vindo a dar boa conta de si nas duas primeiras semanas de trabalho, revelando alguns sinais positivos nos treinos, além de ter mesmo apontado um dos golos que construíram a goleada por 4-0 sobre a equipa B, no primeiro jogo de preparação dos verde-rubros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.