Estoril-Praia SAD 3-1 UD Oliveirense: jogo apenas com uma parte

    BNR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    UD Oliveirense

    BnR: A sua equipa perdeu muito cedo com o Benfica B aos 14 minutos. Hoje começa a perder logo aos oito minutos. Depois do 1-0 ainda respondem à desvantagem com duas oportunidades, mas a partir do 2-0 a equipa decai muito. Acha que a sua equipa deitou a toalha ao chão demasiado cedo?

    Pedro Ferreira: Os jogadores começaram a olhar muito para o chão logo desde muito cedo e eu não queria isso. Tentámos chegar ao golo para intranquilizar a equipa adversária, mas o Estoril é uma equipa madura e soube gerir o resultado. O nosso adversário está de parabéns porque soube gerir o resultado.

     

    Estoril-Praia SAD

    BnR: Houve várias jogos em que o mister disse que a sua equipa mostrou-se algo ansiosa e isso foi prejudicial em certos resultados. Hoje ocorreu exatamente contrário: o Estoril mostrou-se desde muito cedo uma equipa muito confiante e atrevida. Acha que a ressão sobre a subida de divisão pode ter sido prejudicial para a equipa?

    Bruno Baltazar: A partir do momento em que temos uma equipa competente para ter aspirações à subida de divisão, também temos de ter jogadores capazes de lidar com a pressão. Já o disse: houve alturas em que faltou tranquilidade aos nossos jogadores durante o campeonato e principalmente nos momentos-chave.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica derrota FC Porto e conquista Taça Hugo dos Santos

    O Benfica conquistou a edição 2023/24 da Taça Hugo...

    Bayer Leverkusen triunfa e iguala recorde do Benfica

    O Bayer Leverkusen bateu o Frankfurt por cinco bolas...

    Insólito: jogador avisa o árbitro de paragem cardíaca de adepto e acaba expulso

    Íñigo, médio do Racing Santander, tentou avisar o árbitro...
    Inês Marques Santos
    Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
    A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.