5 jogadores a observar em Portugal fora dos três «grandes»

O desenvolvimento e lançamento de grandes jogadores é um processo constante e transversal a todos os emblemas do futebol em Portugal, embora seja muitas vezes ofuscado pelo maior mediatismo dos atletas de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP. Contudo, o talento a surgir nos outros clubes nos últimos meses tem também sido enorme e, para estes futebolistas, 2023 poderá ser um ano de revelação e confirmação da sua qualidade. Assim, neste artigo, serão apresentados cinco dos principais jogadores fora dos três grandes aos quais deve ficar atento no ano que agora se inicia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo oficializa saída de Kauê Rodrigues e apresentação no FC Porto está iminente

Kauê Rodrigues já não é jogador do Botafogo. Alvinegro oficializou a saída do médio que vai rumar ao FC Porto.

Benfica perto de ver Giannis Konstantelias fugir para a Alemanha por 20 milhões de euros

Giannis Konstantelias não vai reforçar o Benfica. PAOK e Estugarda próximos de acordo para a transferência do internacional grego.

Sébastien Pocognoli dá pistas quanto ao futuro de Franjo Ivanovic, alvo do Benfica: «Vivemos um dia de cada vez»

Sébastien Pocognoli abordou o futuro de Franjo Ivanovic. O avançado croata do Union Saint-Gilloise é alvo do Benfica no mercado.

João Félix recusa comentar futuro e possível transferência para o Benfica

João Félix foi abordado quanto à possível mudança para o Benfica. Avançado internacional português treina no CT do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca fecha contratação de destaque do Casa Pia por mais de 4 milhões de euros

O Lyon fechou a contratação de Ruben Kluivert. Paulo Fonseca já havia confirmado o interesse do clube no jogador do Casa Pia.

Sporting em negociações avançadas por Georgios Vagiannidis: Eis os detalhes

O Sporting está muito próximo de garantir a contratação de Georgios Vagiannidis do Panathinaikos.

Liverpool mantém interesse em avançado da Premier League apesar da chegada de Hugo Ekitike

O Liverpool continua recetivo à contratação de Alexander Isak neste mercado de transferências, mesmo após oficializar Hugo Ekitike.