O possível 11 do Rio Ave FC para a época 2020/2021

Defesa-central


Toni Borevkovic – O croata de 23 anos cumpre agora a sua terceira época com a camisola do Rio Ave, ele que se afirmou na defesa dos vilacondenses na temporada passada. Conhecido pela sua grande capacidade de passe em profundidade, Borevkovic cumpre muito bem o seu papel a “limpar” as investidas dos adversários e na saída de jogo com muito critério.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olivier Giroud tem acordo fechado para regressar a França e à Ligue 1

Olivier Giroud está muito próximo de reforçar o Lille. Avançado francês já chegou a acordo com o emblema da Ligue 1.

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.

Benfica ainda quer fechar reforços para 6 posições depois da chegada de Amar Dedic

O Benfica procura mudanças no mercado de transferências. Águias querem reforçar seis posições ainda este verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Espigares deixa o Villarreal e é reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Antonio Espigares. Defesa central deixa o Villarreal e ruma ao futebol português.

Eis as 16 equipas que seguem em frente no Mundial de Clubes 2025 com o Benfica a representar Portugal

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O Benfica segue em frente na competição.

Eis as 16 equipas eliminadas na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 com o FC Porto na lista

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O FC Porto foi um dos 16 clubes eliminados na prova.