O que falta a cada um dos 18

- Advertisement -

CS Marítimo – lateral direito. Na baliza dos insulares está um dos melhores guarda-redes a atuar no nosso campeonato. A defesa manteve praticamente os mesmo intervenientes e deverá ser um ano tranquilo, apesar da lesão de Bebeto ter deixado Nanú como único lateral diretio. Para o meio campo de Nuno Manta Santos chegaram Bambock e John Cley e este será o sector com menor qualidade dos madeirenses. A frente de ataque tem muitas opções, algumas delas muito interessantes.

Portimonense SC – ninguém. Os algarvios continuam a mostrar como negociar bem e preparar a época com qualidade. Os resultados podem não ser brilhantes, mas as condições humanas estão lá. Todos os sectores receberam caras novas, com principal incidência no mercado japonês e em jovens brasileiros, e algumas delas prometem. O internacional japonês Koki Anzai chegou para a lateral esquerda e Marlos Moreno reforça o ataque proveniente do Manchester City FC por empréstimo.

Vitória FC – médio ofensivo e ponta de lança. Os sadinos procuram voltar às longínquas épocas tranquilas. O sector defensivo é, de longe, o melhor apetrechado, em número e em qualidade. O centro do terreno pede um par de médios criativos que possam servir o ataque. Hildeberto, Zequinha, Guedes e Mendy, entre outros, continuam no Sado, mas falta um nome convincente que substitua a saída de Cádiz para a Luz.

Kraev perfila-se como a figura do Galo no regresso à Primeira Liga
Fonte: Gil Vicente FC

CD Aves – lateral direito e ponta de lança. Os avenses perderam grande aparte da sua defesa e a renovação é visível, faltando ainda uma alternativa para o lado direito. O meio campo está completo e é o setor que Inácio deve explorar mais, tendo nele sérios casos a curto prazo. As alas do ataque estão sobrelotadas, mas é na frente que falta um homem golo, um nome com mais calo e experiência. Diallo e Ricardo Rodrigues, ambos com muito potencial, podem ser insuficientes para jogos frente adversários diretos onde não haverá lugar para segundas oportunidades.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que João Cancelo está sem espaço no Barcelona de Hansi Flick

João cancelo está preocupado com a sua situação em Barcelona. O lateral soma apenas duas titularidades em oito jogos que esteve disponível.

Torreense vence Rio Ave e sobe ao 3º lugar para morder calcanhares ao Sporting: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense venceu o Rio Ave na 12.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Vitória eleva emblema de Torres Vedras ao pódio da competição.

Benfica estreia equipamento na partida contra o AVS SAD

O Benfica enfrenta o AVS SAD durante este sábado e vai estrear um novo equipamento durante o encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

Moreirense x Sporting em ação: eis os onzes oficiais do jogo da 23ª jornada da Primeira Liga

O Moreirense defronta o Sporting na 23.ª jornada da Primeira Liga. Já foram revelados os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek elogiado por antigo colega: «Tem doutoramento na melhor liga do mundo»

Marcin Kaminski, jogador do Wisla Plock, partilhou balneário com Jan Bednarek. Lateral deixou elogios ao defesa do FC Porto.

Muitas mexidas: eis os onzes oficiais do Benfica x AVS SAD da Primeira Liga

O Benfica recebe o AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

James Milner torna-se no jogador com mais jogos na história da Premier League e ultrapassa Gareth Barry

James Milner tornou-se nesta tarde o jogador com mais jogos na história da Premier League. Médio chegou às 654 partidas na prova.