📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O que falta a cada um dos 18

- Advertisement -

CS Marítimo – lateral direito. Na baliza dos insulares está um dos melhores guarda-redes a atuar no nosso campeonato. A defesa manteve praticamente os mesmo intervenientes e deverá ser um ano tranquilo, apesar da lesão de Bebeto ter deixado Nanú como único lateral diretio. Para o meio campo de Nuno Manta Santos chegaram Bambock e John Cley e este será o sector com menor qualidade dos madeirenses. A frente de ataque tem muitas opções, algumas delas muito interessantes.

Portimonense SC – ninguém. Os algarvios continuam a mostrar como negociar bem e preparar a época com qualidade. Os resultados podem não ser brilhantes, mas as condições humanas estão lá. Todos os sectores receberam caras novas, com principal incidência no mercado japonês e em jovens brasileiros, e algumas delas prometem. O internacional japonês Koki Anzai chegou para a lateral esquerda e Marlos Moreno reforça o ataque proveniente do Manchester City FC por empréstimo.

Vitória FC – médio ofensivo e ponta de lança. Os sadinos procuram voltar às longínquas épocas tranquilas. O sector defensivo é, de longe, o melhor apetrechado, em número e em qualidade. O centro do terreno pede um par de médios criativos que possam servir o ataque. Hildeberto, Zequinha, Guedes e Mendy, entre outros, continuam no Sado, mas falta um nome convincente que substitua a saída de Cádiz para a Luz.

Kraev perfila-se como a figura do Galo no regresso à Primeira Liga
Fonte: Gil Vicente FC

CD Aves – lateral direito e ponta de lança. Os avenses perderam grande aparte da sua defesa e a renovação é visível, faltando ainda uma alternativa para o lado direito. O meio campo está completo e é o setor que Inácio deve explorar mais, tendo nele sérios casos a curto prazo. As alas do ataque estão sobrelotadas, mas é na frente que falta um homem golo, um nome com mais calo e experiência. Diallo e Ricardo Rodrigues, ambos com muito potencial, podem ser insuficientes para jogos frente adversários diretos onde não haverá lugar para segundas oportunidades.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.