Anúncio Publicitário

No passado dia 28 de agosto realizou-se a entrega de prémios “Kick-Off”, numa gala que teve lugar na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. Esta cerimónia destina-se a reconhecer os destaques da última época relativamente às primeira e segunda ligas. Esta lista dos premiados pela Liga Portugal apenas irá incidir sobre os prémios individuais no primeiro escalão do futebol nacional.

Na restante entrega de prémios, o Gil Vicente FC recebeu o reconhecimento pelo fair-play demonstrado, o melhor relvado pertence ao Portimonense SC e ainda destaque para o polémico prémio de prestígio atribuído a Valentim Loureiro.

Anúncio Publicitário

Na segunda liga, Ryan Gauld do SC Farense foi considerado o melhor jogador da prova, Agdon da UD Oliveirense sagrou-se o melhor marcador, o golo do ano foi atribuído a Rodrigo Dantas na partida que opôs Casa Pia AC a GD Estoril Praia, Daniel Bragança do GD Estoril praia venceu o prémio de melhor jogador jovem, e Daniel Guimarães, guardião do CD Nacional, foi o melhor guarda-redes da competição.

Os prémios de fair-play foram para o CD Mafra, com Zé Tiago a ser reconhecido individualmente, e o melhor relvado pertence ao SL Benfica B. O galardão para melhor treinador foi atribuído ao técnico adjunto do CD Nacional, Joaquim Rodrigues, devido ao seu treinador, Luís Freire não ser detentor do certificado de nível IV.

Anúncio Publicitário