📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -
  • A aposta de Tiago Ferreira: Portimonense SC

Com um projecto consolidado e a tranquilidade na continuidade, antevejo a equipa de Portimão com tudo para ser a grande revelação da época. O núcleo duro do plantel passado manteve-se, saindo somente Tormenta e Ruben Fernandes, e mantendo-se jogadores como Tabata, Paulinho, Jackson, Dener e Pedro Sá, bem como os restantes defesas habitualmente titulares. Só aí é meio caminho andado.

Depois, acredito que a qualidade de Anzai e Wilyan possam fazer esquecer as saídas antes referidas na defesa de Portimão. Para além disso, nomes como Romulo e Luquinha parecem vir acrescentar ainda mais qualidade ao meio campo dos algarvios. E no ataque, Yuri Castillo vindo da Arábia Saudita e Marlos Moreno, extremo cedido pelo Manchester City (!), têm tudo para dar ao ataque da equipa de Folha um poder ofensivo pouco visto nas equipas mais ‘modestas’ da Primeira Liga.

Por tudo isto, acredito que o Portimonense SC possa este ano atingir um patamar superior, e com alguma sorte e sem demasiadas lesões, a obtenção do sexto lugar possa ser uma realidade.

Fonte: Portimonense SC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Paul Scholes arrasa Ruben Amorim: «Não acho que este treinador compreenda este clube, ponto final»

Paul Scholes não quer que Ruben Amorim continue ao serviço do Manchester United, assumindo que o luso não compreende o clube.

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.