Rio Ave FC 3-3 CD Nacional: Quem erra assim não quer o pódio

    Conferência BnR

    CD Nacional

    BnR – Desafiava-o a comentar as exibições de Witi e Rochez e pergunto-lhe se foi esse o fator determinante do jogo?

    Costinha – Estão todos de parabéns. O propósito do treinador quando faz alterações é que as alterações tragam algo de positivo ao jogo, da mesma forma que quando escala o onze não é porque não gosta dos que ficaram da fora. Monta onze para uma estratégia, e se aqueles onze não conseguirem, num primeiro momento, cumprir as intenções do técnico, há sempre soluções no banco. É verdade que entraram muito bem, mas penso que no global toda a equipa está de parabéns.

    Rio Ave FC

    BnR – É verdade que fez aqui três golos, mas eu pergunto-lhe se concorda que quem erra assim não pode querer manter o pódio?

    José Gomes – Ainda não vi com detalhe o jogo, mas há claramente um erro nosso no último golo do Nacional. Mas, com aquilo que os meus jogadores fizeram, eu não tenho dúvida nenhuma que a distribuição justa dos pontos era ficarmos com os três. Apesar de ter existido esse erro, de facto.

    Foto de Capa: Liga Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paupério
    Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.